terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cristiano Lube é o Mister ES Mundial 2011. Capixaba ganha título de rosto mais bonito

Capixaba ganha título de rosto mais bonito no Mister Brasil Mundial
Concurso foi realizado no último fim de semana. Ralph Santos, candidato de Minas Gerais, venceu e acumula agora dois títulos nacionais: Mister Terra Brasil e Mister Brasil Mundial


O Espírito Santo não venceu o Mister Brasil Mundial, mas fez bonito no evento. Cristiano Lube perdeu a coroa para o candidato de Minas Gerais, Ralph Santos, mas ganhou um título no concurso. Cristiano chega ao Espírito Santo como o rosto mais belo do país.

foto: Divulgação
Cristiano Lube é o Mister ES Mundial 2011
Segundo a coordenadora do Mister Espírito Santo Mundial, com o título, Cristiano está sendo cotado para integrar o casting de uma grande agência de modelos paulista.

Concurso
O Mister Brasil Mundial foi realizado no último fim de semana, em Porto Alegre. O vencedor, Ralph Santos, já participou do Mister Brasil representando seu estado natal Santa Catarina. Não levou a coroa da noite, mas ganhou o título de Mister Terra Brasil.

Ralph esteve recentemente no Espírito Santo. Ele veio no mês de setembro conhecer o Projeto Tamar para apresentá-lo no Mister Terra 2011.

Além de divulgar o Espírito Santo no evento, a apresentação do projeto ambiental no concurso também permitirá que ele seja conhecido por milhares de pessoas, despertando interesse e possíveis apoios e parcerias. "Escolhi o projeto Tamar porque acho a proposta bacana, além de me identificar com a causa porque gosto muito da praia e do mar", disse Ralph durante a visita.

A final do Mister Terra 2011 acontecerá no dia 10 de outubro, na Cidade da Guatemala, Guatemala.

foto: Divulgação

Ralph Santos é o Mister Brasil Mundial 2011 e o Mister Terra Brasil 2011

ERIK OAKES - GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.