sábado, 10 de setembro de 2011

Briga entre Giovanna Lancelloti e Pe Lanza no Prêmio Multishow. Ex seria motivo


Ex seria motivo da briga entre Giovanna Lancelloti e Pe Lanza no Prêmio Multishow
Discussão teve direito a escândalo e dedo na cara

foto: Reprodução
Pe Lanza e Giovanna Lancelloti


Ex provocou a briga entre Giovanna Lancelloti e Le Panza. O barraco durante a festa do Prêmio Multishow, na última terça-feira, teve como pivô o vocalista Diego Silveira, o DH, do grupo Cine, com quem a atriz namorou.

Irritada por ouvir os integrantes da banda Cine comentarem o assunto, Giovanna pediu, gritando, que um amigo do tal ex desse um recado a ele: "Avisa para ele parar de falar de mim! Estou cheia disso!"

Logo depois, um outro integrante do grupo Restart se aproximou e disse à atriz que Pe Lanza estava reclamando da sua ausência. Muito alterada, Giovanna se queixava com a atriz Carol Macedo sobre o comportamento ciumento do namorado.

Minutos depois, na frente de Pe Lanza, Giovanna teve um longo e alterado papo com Diego. O vocalista do Restart não aguentou e se aproximou. Rolou um climão, mas a atriz só deixou a conversa ao ser retirada por um rapaz que a levou até o namorado. E começou a discussão do casal, com dedo de Pe Lanza na cara da namorada e tudo.

Giovanna até ameaçou terminar o namoro, tirando a aliança de compromisso. Ele ficou com os amigos da banda e ela foi para outro canto da festa. Por fim, o casal foi embora no mesmo táxi.

Brigas constantes
Giovanna Lancellotti e Pe Lanza têm brigado com frequência. E o motivo é sempre o mesmo: ciúme. A atriz se incomoda com as fãs dele, que é músico do Restart, e ele fica irritado com o assédio em cima da namorada. Mas, segundo pessoas que convivem com os dois, as brigas estão começando a passar dos limites.


SOFTNEWS
A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.