segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ladrão tenta roubar padaria e fica entalado

Assaltante tenta roubar padaria no ES e fica entalado em uma grade
O crime aconteceu no bairro Jardim da Penha, em Vitória.
Ele tentou roubar produtos do estabelecimento.



Na tentativa de assaltar uma padaria em Vitória, um assaltante, de 25 anos, ficou entalado na grade do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Jardim da Penha em Vitória. Os bombeiros precisaram ser chamados para serrar os ferros e retirar o homem.

Segundo a polícia militar, o rapaz subiu em uma árvore e usou um galho como trampolim pra chegar até o segundo piso da padaria. O homem foi flagrado com produtos da padaria. Ele estava com pacote de açúcar em mãos. O assaltante não conseguiu chegar à caixa registradora do estabelecimento.

Machucado, Clésio foi levado ao Hospital
São Lucas, para ser medicado. Após isso,
ele foi encaminhado ao Departamento de
Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi
autuado por furto
Uma funcionária da padaria disse que foi fazer o café por volta das 4h e deu de cara com o homem agarrado na grade. Ela chamou a polícia e os bombeiros. O homem ficou muito ferido e precisou ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Quando tiver alta, ele vai ser levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento.


Para retirar Clésio da grade, foi preciso acionar uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que teve que serrar a peça metálica ao redor do corpo do detido. Machucado, Clésio foi levado ao Hospital São Lucas, para ser medicado. Após isso, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi autuado por furto.

Ao tentar passar o corpo, o ladrão conseguiu passar as pernas e a cintura pela grade. Mas a parte superior do corpo não teve jeito. Depois de se ferir forçando a passagem, Clésio - que se identificou inicialmente como Maicon Alves de Oliveira - acabou se cansando e dormiu. E foi dessa maneira, dormindo e entalado na grade, que ele foi flagrado, às 4h40 da manhã, pelos proprietários da padaria. Imediatamente a PM foi acionada.

O casal de comerciantes disse que essa é a primeira vez, em quatro anos de funcionamento, que a padaria sofre esse tipo de crime. "Já fomos roubado, há duas semanas, quando um ladrão invadiu a garagem do nosso prédio, arrombou o carro e roubou dois casacos e outros objetos. Mas a padaria não havia sido alvo dos bandidos ainda", disse o proprietário.



Do G1 ES

 / gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.