domingo, 21 de agosto de 2011

Ivete Sangalo manda mensagem pelo twitter às vítimas do camarote que desabou‎

Ivete Sangalo manda mensagem às vítimas do camarote que desabou
'Quero deixar o meu beijo e as minhas orações', disse a cantora às vítimas, no Twitter.
Ivete no show do Anhembi

Na madrugada deste domingo, 21, Ivete Sangalo mandou uma mensagem de apoio às vítimas do camarote que desabou em seu show na Arenha Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

No Twitter, a cantora escreveu:

"Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles que estavam em meio ao que aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho", escreveu Ivete.

Durante a apresentação do espétáculo "Madison Square" de Ivete Sangalo na Arena Anhembi, na noite deste sábado, 20, parte do camarote VIP desabou por volta das 20h. Ivete se apresentava para uma plateia de 35 mil pessoas e seu show foi logo após o show do Exaltasamba (Assista ao vídeo)

Segundo o site G1, pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. A empresa organizadora do evento informou que 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local e quatro pessoas foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura. O acidente não interrompeu o show.


Do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.