domingo, 21 de agosto de 2011

Desabamento de camarote no Show de Ivete Sangalo. Houve vistoria, diz organização


Camarote era regular, diz organização de show de Ivete
Segundo bombeiros, 35 pessoas ficaram levemente feridas após queda de assoalho. No local, 3 mil pessoas acompanhavam show


A empresa organizadora do show da cantora Ivete Sangalo, a Atrás do Trio, informou em comunicado que o camarote que cedeu durante show na noite de sábado, na Arena Anhembi, em São Paulo, havia sido vistoriado pelos órgãos competentes e tinha alvará para funcionamento. Parte da estrutura desabou e deixou ao menos 35 feridos, segundo informações dos bombeiros.

Arquibancada desaba e deixa 35 feridos durante show em São Paulo
Segundo a Atrás do Trio, 48 pessoas foram atendidas no próprio local e cinco delas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Santana. Havia 3 mil pessoas no camarote e nenhuma ficou gravemente ferida. A cantora publicou mensagem na noite de sábado em sua página oficial do Twitter a respeito do acidente. "Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles estavam em meio ao q (sic) aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho", disse Ivete Sangalo.

As apresentações no Anhembi tiveram início na tarde de sábado om o Exaltasamba, seguido pelo grupo Inimigos da HP. O show de Ivete Sangalo era o último da programação do evento. O valor dos ingressos chegava a R$ 150.





Camarote estava lotado durante show da cantora Ivete Sangalo no Anhembi - Foto: Fábio Pedace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.