domingo, 21 de agosto de 2011

Chacina. Homens encapuzados invadem churrasco e matam 3 em Curitiba


Polícia investiga morte de 3 pessoas em chacina no PR; 5 ficaram feridos
Atiradores encapuzados invadiram um churrasco na noite de sábado (21).
Cerca de 20 pessoas estavam reunidas em uma casa, em Curitiba.


Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas - uma delas em estado grave - com tiros disparados por homens encapuzados que invadiram uma casa no bairro Orleans, em Curitiba, por volta das 23h de sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, acontecia um churrasco, com cerca de 20 pessoas, quando os atiradores entraram na casa.

Para o delegado Roberto Fernandes, da Delegacia de Homicídios, o crime caracteriza uma chacina. “Nós vamos trabalhar numa linha de que pode ser um grupo armado que veio atrás de alguma daquelas pessoas, por questões antecedentes ou por uma represália”, explicou.

De acordo com Fernandes, foram encontradas cápsulas de fuzil espalhadas pela casa o que “é muito raro de ser ver em situações de homicídios em Curitiba”. Em uma investigação preliminar, a polícia afirma que pelo menos 20 tiros foram disparados.


Morreram no local Claudemir Xavier de Almeida, de 36 anos, Caio Roberto da Silva, de 23, e Jhoane Conceição, de 24. Daiana Andrade Ferreira, de 27 anos, foi socorrida, mas morreu hoje no hospital. Luiz André Ferreira, Cleber Gomes Monteiro, Matheus Gomes de Lara, Willian Francisco Gonçalves e uma mulher ainda não identificada estão internados em estado grave.

Segundo a PM, os autores dos disparos fugiram em um carro. Ninguém foi preso.

Do G1 PR

8 comentários:

  1. Eu conhecia o Jhonni e a Daiane. Eram namorados e muito boas pessoas. Infelizmente estavam no lugar errado, na hora errada.
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Jhonni e Daiana , casal cheios de sonhos , q infelizmente colocaram um fim em tudo , otimas pessoas , estavam no lugar errado e na hora errada mesmo , Jhonni meu irmão , vai fazer muita falta , só ficaram otimas lembraças , esteja ao lado do pai aí no ceu , até um dia meu Amigoooo !!!

    ResponderExcluir
  3. eu conhecia day e jhone....
    lamento muito....
    esperoo q esses monstros sejam banidos logoo..]
    varias pesssoas correm perigo com esses assasinas a solto....
    nao foi um tiro perdido engano ou coisa parecida foi um assasinato fatall...
    agora o ceu recebe 2 anjos

    ResponderExcluir
  4. Day e Jhonni descansem em paz, vocês eram ótimas pessoas, 2 anjos!!!

    ResponderExcluir
  5. amigos que jamas vou esquecer começaram, a namora na minha casa fui padrinho deles que Deus possa confortar a familia

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia a Dayane e o Jhony muito bem,agora o que fica é a saudades de 2 pessoas que nunca fizeram mal a ninguém,alem de ter trabalhado ao lados de duas pessoa maravilhosas na Viação Itapemirim a Day era muito mais que uma amiga,era um anjo que Deus colocou na terra para alegras nossos dias,vi essa menina cresce e se torna uma bela mulher,fiquem em paz meus amigos,pois da justiça dos homens esses marginais até pode escapar,mais da justiça de Deus JAMAIS.....♥♥

    ResponderExcluir
  7. Infelismente hora errada lugar errado e amizades errada,tem pessoas que deveriam tem morrido no lugar deles e continuam vivas pra contar historinhas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.