domingo, 21 de agosto de 2011

Urubu provoca acidente grave e dois morrem na Estrada de Cachoeiro de Itapemirim


Urubu provoca acidente e dois morrem presos às ferragens em Estrada de Safra
Ave estava na pista e fez um voo em direção ao para-brisa do Palio. O motorista perdeu o controle da direção. Carro foi parar no matagal

 Um urubu que se alimentava dos restos de um cachorro morto na estrada estadual de Safra, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, em região entre o município e o acesso à rodovia BR-101 Sul, teria provocado um grave acidente que resultou na morte de duas pessoas. O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar por volta das 16h10 deste domingo (21). O acidente envolveu dois automóveis.

Não foram divulgados detalhes dos veículos e da identidade dos condutores até o fechamento desta matéria, mas sabe-se que um dos carros é um Fiat Palio que seguia no sentido Cachoeiro-BR, enquanto o outro automóvel, identificado até o momento como um veículo importado, trafegava no sentido contrário.

A ave que se encontrava na pista fez um voo em direção ao para-brisa do Palio. O motorista perdeu o controle da direção. O outro automóvel bateu no Palio que foi parar em um matagal, após queda de três metros em uma pequena ribanceira, segundo informações passadas pela polícia. Duas pessoas que estavam no Palio morreram e os corpos ficaram presos às ferragens.

Outras duas vítimas estavam no outro automóvel. Elas foram encaminhadas a um hospital particular de Cachoeiro. Além dos Bombeiros e da PM, peritos da Polícia Civil também atendem a ocorrência.

Outros detalhes a qualquer momento.

Gazeta Online
(Com informações de Ana Paula Santos - Gazeta Online Sul)

2 comentários:

  1. Foi muito triste , eu fiquei lá até tirar o corpo das vitimas. fui uma coisa muito triste...

    Que DEUS de conforto aos parentes das vitimas.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste ao saber quem eram as vitimas,com certeza fpo uma grande perda para familiares,amigos e companheiros de trabalho no Banco do Brasil...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.