sábado, 6 de agosto de 2011

Cantora Paula Fernandes faz quase um show por dia

Cantora Paula Fernandes faz quase um show por dia
'Chego a viajar para três estados por dia para a divulgação do meu trabalho', disse a musa de Roberto Carlos


Paula Fernandes, cantora sertaneja de 26 anos, é o novo fenômeno de vendas. No primeiro semestre ela foi recorde, e os CDs e DVDs "Paula Fernandes ao vivo" ultrapassaram a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Ou seja: Paula superou o então recordista Luan Santana, que desde janeiro vendeu 322.700 cópias de "Luan Santana ao Vivo no Rio" em todos os formatos.

Nascida e criada em um rancho em Sete Lagoas, interior de Minas, Paula reconhece que o sucesso desses seus 19 anos de carreira é fruto de muito trabalho e, claro, um dom nato. Afinal, a única influência musical que teve em sua vida foi através do radinho de pilha da avó, onde ouvia Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco.

Com uma média de 25 shows por mês, Paula respondeu as perguntas do EGO por email. Solteira - sobre o suposto romance com Roberto Carlos a assessoria informou que ela não fala mais -, o sonho da cantora é comprar uma fazenda. "E também meia dúzia de cavalos", disse ela.

Carreira

São 19 anos de muita luta. Passei por muitas dificuldades, mas acredito que tudo tem a hora e momento certo para acontecer.

Infância na Serra do Cipó
Tive o privilégio de conviver com a natureza e animais na forma mais pura e feliz, foi um fase muito importante da minha vida. Guardo ótimas recordações deste período.

Influência musical
Meu pai e meu tio sempre gostaram muito de música. Cresci ouvindo Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco no radinho de pilha de minha avó. Nunca estudei um instrumento quando criança, sou autodidata.

Lazer
Tenho pouco tempo para curtir minha família e meus amigos. Chego a viajar três estados por dia para divulgação de meu trabalho. Tudo está bem corrido, mas estou muito feliz com todo o sucesso. Moro em Belo Horizonte com minha mãe, Dulce, e meu irmão, Nilmar. Meus pais são separados, e meu pai se chama Osvaldo.

Sonho de consumo
Gostaria de comprar uma fazenda e meia dúzia de cavalos.

Cuidados com o corpo e a voz
Procuro dormir e me alimentar bem. Como muita fruta e verduras. Tenho uma fonoaudióloga que sempre me acompanha.

Preparação antes do show
Antes dos shows, quando estou em um hotel, deito uns 30 minutos e depois da apresentação tomo uma chuveirada e faço alongamentos.

Mais vendas que Luan Santana
Tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço a todos que adquiriram meus CDs e DVDs originais.

Coração
Estou apaixonada pelo meu trabalho.


EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.