domingo, 31 de julho de 2011

BH: discussão entre irmãos termina com morte da mãe em incêndio

Uma briga entre dois irmãos por causa de uma garrafa de cachaça terminou com a morte da mãe de ambos em um incêndio provocado pelos jovens durante a discussão na cidade de Belo Horizonte, informaram neste domingo fontes oficiais.

Um dos jovens ateou fogo ao colchão da cama de seu irmão e, quando as chamas ganharam força, ambos saíram da humilde casa correndo e ilesos, mas supostamente esqueceram que sua mãe, de 64 anos e que repousava doente na cama.

A tragédia aconteceu na noite do sábado no Aglomerado do Papagaio, um conjunto de casas para pessoas de poucos recursos na região sul de Belo Horizonte, segundo o 22º Batalhão da Polícia regional.

Os irmãos Clóvis e Cristiano Martins dos Santos, de 25 e 27 anos respectivamente, foram detidos sob a acusação de homicídio depois que os bombeiros encontraram o corpo da mulher queimado entre os escombros do incêndio.

A Polícia informou que ainda não foi estabelecido se os irmãos sabiam ou não que sua mãe estava na residência no momento do incêndio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a ocorrência foi registrada na Seccional Sul.

EFE - Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.