segunda-feira, 27 de junho de 2011

Roda de caminhao solta mata mulher na BR-101

Ela estava com a mãe e a filha de 1 ano e 6 meses no colo em um ponto de ônibus

O acidente ocorreu na BR 101, km 466, sentido Uruçuca – Salvador, na tarde deste domingo (26) quando um caminhão carregando ovos com placa de Vitória/Es, perdeu os dois pneus do 1º eixo na estrada.

Corpo de  Jocélia Nascimento Alves, 27 anos
Uma mulher morreu depois de ser atingida pelas rodas de um caminhão no Km 466, na BR-101, entre Uruçuca e Salvador, na tarde de domingo (26). Jocélia Nascimento Alves, 27 anos, estava com a filha de 1 ano e 6 meses no colo.

Jocélia, a filha Maria Luísa e a mãe Maria Gildene Nascimento dos Santos estavam em um ponto de ônibus quando foram atingidas pelas rodas por volta das 15h30 de ontem. Mãe e filha foram arremessadas em uma ribanceira a cerca de 50 metros do local do acidente. Jocélia morreu na hora e a filha nada sofreu.

A avó da criança ficou ferida e foi socorrida por testemunhas. O motorista se apresentou à polícia, mas foi liberado em seguida.

O motorista do caminhão ainda chocado revelou que não viu como aconteceu. “Rapaz eu só percebi que as rodas estavam indo na direção delas, é lamentável isso”, revela.
Ainda de acordo com a PRF, a avó da criança, que acompanhava a filha no momento do acidente, também chegou a ser atingida, mas teve apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima aguardava um ônibus com a mãe e a filha, quando duas rodas do caminhão que trafegava na via se desprenderam do veículo. Segundo a PRF, o motorista do caminhão se apresentou à policia e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.