segunda-feira, 27 de junho de 2011

Beijo de adolescente salva a vida de homem que iria cometer suicídio

Bastou um beijo para que um homem que estava prestes a se suicidar mudasse da ideia. A história aconteceu em um shopping center em Shenzhen, na província de Guang, na China.

O jovem, não identificado, tinha uma faca, e parecia realmente disposto a fazer uma besteira. Mas aí surgiu Liu Wenxiu. De acordo com o site Orange News, ela não conhecia o sujeito, mas decidiu que iria fazer alguma coisa quando viu que ele estava escalando uma barreira para chegar ao andar mais alto do prédio. E pensou rápido.

“Ele estava do lado de fora da barreira e segurava uma faca contra seu peito, mas ninguém parecia estar tentando falar com ele. Eu queria ajudar, mas sabia que a polícia não ia me deixar passar, então eu menti e disse que ele era meu namorado e que queria se matar por minha causa”, contou a chinesa.

O truque deu certo e ela conseguiu se aproximar. Ela então conversou com o rapaz e descobriu que ele estava deprimido porque fazia parte de uma família despedaçada. “Eu também sou de uma família assim e o entendi perfeitamente. A história dele me tocou e eu me senti como se realmente fosse sua namorada e pudesse ajudá-lo”, disse Wenxiu.

E, pelo jeito, tocou mesmo. Tanto que ela abraçou e tascou um beijão na boca do suicida, o que fez com que ele se distraísse, dando tempo para que os policiais tomassem a faca de suas mãos e o tirassem da área de risco.

Se depois disso os dois realmente viraram namorados, porém, o site não informa.

virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.