segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vampiro. Alemão canibal é condenado a prisão perpétua

Um alemão de 26 anos foi condenado nesta segunda-feira a prisão perpétua e tratamento psiquiátrico por tempo indeterminado por ter matado dois adolescentes, bebido o sangue e comido pedaços do corpo das vítimas.

Associated Press

Alemão Jan O., 26, foi condenado por tribunal à prisão perpétua e tratamento psiquiátrico por canibalismo
Jay O. foi condenado por um tribunal do Estado de Goettingen, por duas acusações de assassinato. Ele está sendo chamado de "assassino canibal" pela imprensa local.

O réu confessou ter estrangulado uma garota de 14 anos em novembro do ano passado, devido a um "impulso sexual incontrolável". Em seguida, ele tomou sangue da vítima e comeu partes de seu pescoço.

Cinco dias depois, ele estrangulou um garoto de 13 anos que teria descoberto o corpo da menina morta escondido em um bosque.
Vítimas inocentes: Nina, 14 anos, e Tobias, 13, que foram mortos fora da cidade alemã de Bodenfelde em novembro do ano passado


Um tribunal alemão condenou um vampiro''assassino''à prisão perpétua por ter assassinado dois adolescentes, cujo sangue que ele bebeu e cuja carne ele comeu, enquanto eles ainda estavam vivos.
Identificado apenas como um ladrão chamado Jan O., de 26 anos, o assassino admitiu o assassinato de uma garota chamada Nina, 14, fora da cidade de Bodenfeld novembro do ano passado e seu amigo Tobias, 13, cinco dias depois.

Juiz Ralf Gnther também sentenciou-o a tratamento psiquiátrico e ordenou que ele fosse sujeito a prisão preventiva - um movimento raro que significa que ele só pode ser liberado se um comissão de especialistas julgá-lo saudável - mas na verdade é quase certo que ele irá morrer atrás das grades.

Juiz Gnther descreveu os crimes como''excessivamente violentos'' e de "uma dimensão quase inimaginável de injustiça".

No julgamento em Goettingen, o promotor Jens Mueller contou como Jens O. queria estuprar Nina, mas as tendências, em vez''vampirescas e canibais''foram acionados. Antes de morrer, ele mastigou as partes do rosto dela e bebeu seu sangue em um ferimento no pescoço.

''Eu não queria sexo e toda a carne, mas apenas e sangue'', escreveu ele em sua confissão. ''O gosto dela fez-me viciado.''

Ele voltou várias vezes e filmou-se deitado ao lado do cadáver, a acariciá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.