quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem matou o ex-BBB André Caubói?

Polícia investiga se morte de ex-BBB foi por causa de vingança ou assalto
André Caubói ficou conhecido em todo o país depois de participar do Big Brother Brasil 9, há dois anos. Fãs compareceram ao velório


A polícia de São Paulo trabalha com duas hipóteses para explicar o assassinato do ex-Big Brother André Caubói: vingança ou assalto.

Centenas de pessoas participaram do velório e enterro do ex-integrante do Big Brother Brasil 9. Ele foi assassinado em Alumínio, na chácara onde morava com a família.

A movimentação do lado de fora do velório de Alumínio foi grande durante todo o dia. O crime chocou a pequena cidade de 17 mil habitantes. Muitos moradores foram dar o último adeus. Em pouco tempo, o velório ficou pequeno para tanta gente. A maioria, curiosos. Muita gente tirava fotos.

“Eu o conhecia mesmo pelo BBB, vi na televisão. Eu era fã”, disse a estudante Daniela de Jesus.

André ficou conhecido em todo o país depois de participar do programa Big Brother Brasil 9, há dois anos. Max Porto, ganhador da edição e amigo pessoal da vitima, foi ao enterro.

“Agora, cabe a nós, amigos e familiares, nos apegarmos a todos os valores e coisas boas que o André nos deixou”, comentou.

André Luis Gusmão de Almeida, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no quarto da casa de hóspedes da família.

“Sempre que os cachorros latem, ele vai verificar o que está acontecendo. Com isso, falei que estava muito frio e pedi para ele não sair. Ele disse que daria uma olhadinha e simplesmente saiu. Ouvi um barulho e não sabia o estava acontecendo. O que fiz foi chamar a policia”, declarou a viúva Luciana Gusmão de Almeida.

A polícia vai investigar se ele reagiu a uma tentativa de assalto ou se foi vítima de execução. Ela ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime. A investigação é para descobrir isso: se Caubói foi abordado e reagido, ou se foi vítima de execução.

A mulher dele disse que notou a falta de um notebook e uma televisão, mas não viu movimentação dentro de casa. Ela já foi chamada para prestar depoimento.

Os policiais também querem ouvir vizinhos da chácara para saber se eles viram ou ouviram alguma movimentação na chácara. Por enquanto, não há nenhuma pista.

A mulher suspeita que o marido tenha reagido a uma tentativa de assalto para proteger a casa, já que os filhos do casal dormiam na chácara.


Bom Dia Brasil
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.