quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elefantes invadem e aterrorizam uma cidade na Índia. Uma mulher morre

Elefante selvagem quase derruba carro em uma rua de Mysore antes de ser controlado pelas autoridades


Dois elefantes selvagens entraram nesta quarta-feira em uma cidade do sudoeste indiano e mataram uma pessoa após gerar pânico entre a população, informou a agência local Ians. O caso aconteceu em Mysore, no Estado de Karnataka, onde os paquidermes estiveram livres durante três horas antes de serem controlados.

Segundo o ministro estadual de Educação Superior, S. A. Ramdas, a vítima fatal, Renuka Prasad, foi atacada pelos elefantes quando saía de sua casa para saber o que ocorria após escutar os gritos das pessoas nas ruas.

Ramdas explicou que em seguida um dos elefantes entrou em um colégio feminino após romper a cerca que protegia o local. Já o outro invadiu uma área residencial e um mercado.

Os paquidermes procediam de uma floresta próxima a Mysore, e as autoridades acreditam que entraram na cidade para buscar comida, cada vez em menor quantidade em seu reduzido habitat por conta do crescimento urbano da localidade


Elefantes selvagens invadiram a cidade de Mysore, na Índia, e causaram pânico

Veja as imagens da invasão dos elefantes no Youtube

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.