quarta-feira, 8 de junho de 2011

Andradina - SP. Babá é flagrada por câmera agredindo bebê

Babá é flagrada por câmera de segurança agredindo bebê Equipamento foi instalado para coibir ação de ladrões em SP.
Como não houve flagrante, mulher não foi detida.



Câmeras instaladas em uma casa de Andradina, no interior de São Paulo, registraram uma babá agredindo um bebê de sete meses. O equipamento foi instalado pelos pais da criança para coibir a ação de criminosos.

As imagens mostram o momento em que a mulher vai alimentar o bebê. Ela segura o rosto da criança e tenta forçá-la a comer. Instantes depois, ela olha para trás para ver se não está sendo observada. Em seguida, dá um tapa no bebê. Os pais não suspeitavam dos maus-tratos.

Depois de ver a gravação, os pais procuraram outras filmagens e encontraram imagens suspeitas. Em outro vídeo, a mulher olha para trás e, em seguida, parece apertar o rosto da criança. A agressão acontece no momento em que ela tenta fazer o bebê dormir.

Os pais demitiram a babá e procuraram a polícia. Como não houve flagrante, a mulher não foi presa. Agora, a Justiça decidirá se ela será indiciada por maus-tratos ou por tortura. A pena pode chegar a quatro anos de prisão.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.