segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana e Bruno comentam acidente com helicóptero de Marrone

Vários sertanejos comentaram nesta tarde o acidente com Marrone, da dupla Bruno & Marrone.
Luan Santana, Bruno e Michel Teló, entre outros sertanejos, se solidarizaram ao cantor por meio de mensagens no Twitter.

Marrone é atendido após queda de helicóptero
(Foto: Paulo Henrique Magri/Futura Press
Na tarde desta segunda-feira (2), o cantor estava em um helicóptero que havia acabado de decolar em São José do Rio Preto e fez um pouso forçado perto de um córrego no parque de exposições da cidade.



Estavam na aeronave Marrone, que teve ferimentos leves, o piloto da aeronave, que teve o pé decepado, e o secretário da dupla, Jardel, que estaria inconsciente.





Bruno ficou apavorado ao saber de acidente com Marrone, diz assessora

O cantor Bruno ficou "apavorado" ao saber do acidente com o amigo Marrone, com quem tem uma dupla sertaneja. Segundo a assessoria de imprensa dos artistas, Bruno ficou muito assustado quando soube da queda do helicóptero, na tarde desta segunda-feira (2), em São José do Rio Preto, a 438 km São Paulo. Na aeronave, estavam ainda o piloto e um secretário da dupla.

Helicóptero com cantor sertanejo Marrone cai no interior de SPHelicóptero com Marrone tentou pouso de emergência, diz bombeiroBruno vai acompanhar os desdobramentos do caso de Uberlândia, em Minas Gerais, onde mora. A assessoria de imprensa informou que o cantor pediu a um parente que mora em São José do Rio Preto que desse auxílio aos feridos no que precisassem.

De acordo com o major Paulo César Berto, do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, o piloto do helicóptero onde estava o cantor sertanejo Marrone tentou um pouso de emergência pouco antes da queda em uma propriedade próxima ao aeroporto da cidade.

O oficial dos Bombeiros afirmou que, apesar da gravidade do acidente, Marrone estava consciente e orientado após a queda da aeronave. Segundo o major, o piloto do helicóptero perdeu o pé esquerdo e os médicos de emergência tentarão fazer um reimplante. O outro ocupante do helicóptero apresentava trauma crânio-encefálico, rigidez abdominal e fratura no braço direito.

G1

Um comentário:

  1. eu sou fan dele e vai ver ele adoro e o amo de todo o coracão quando eu soubedo acidente eu fiquei triste e disse se o luan tivese morrido eu me matava so pra encontrar ele no logar onde ele ia estar

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.