segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rato causa acidente de carro fatal em Miami

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após um rato ter provocado um acidente de carro em Miami, na noite de domingo, disseram autoridades.

O bizarro incidente aconteceu pouco depois da meia-noite na zona de North Miami Avenue e 29th Street, quando o rato causou uma explosão que derrubou a iluminação pública no cruzamento.

"Acredite ou não, um rato estava no topo de um dos postes de luz ... e mastigou um dos fusíveis no topo do poste, isto causou o apagão das luzes da rua", disse o capitão José Zahralban, com a cidade de Miami Rescue Fire.

Zahralban disse que um grupo de pessoas de um bar nas proximidades foi investigar o que teria causado a explosão e ficaram na calçada quando dois carros colidiram porque as luzes estavam apagadas.

"Como eles estavam olhando para o rato, dois veículos se aproximou do cruzamento ... estes veículos colidiram e, infelizmente, bateu alguns dos peões", disse Zahralban.

Uma pessoa morreu no local. Cinco outras pessoas foram levadas para hospitais próximos. Eles estão em estado grave para estável, Zahralban disse.

Frank Negron disse que ia investigar a explosão e ficou chocado com o que viu.

"Eu vi a explosão e todas as luzes se apagaram", disse Negron. "Estávamos tentando descobrir qual foi a causa da explosão e, em seguida, alguém disse: 'há um rato morto aqui no chão" e com certeza ele estava fumegando. "

Quando o acidente aconteceu, disse Negron, seus amigos foram batidos por carros.

"Alguns dos meus amigos que estavam na calçada ficaram presos pelos veículos, tivemos que levantar um carro e tirar uma moça e um outro rapaz", disse Negron, que ainda estava confuso com as chances de o incidente acontecer. "Um em um milhão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.