O ídolo adolescente Justin Bieber convidou o garoto Casey Heynes, vítima de bullying que ficou famoso na internet, para subir ao palco de seu show em Melbourne, na Austrália, na última segunda-feira (2).
Reprodução/mvpetri/YouTube
 |
O jovem australiano Casey Heynes virou
ídolo da internet
|
Em março, o jovem australiano Casey Heynes virou sensação na web. Um vídeo que mostra o garoto gordinho se defendendo de um colega magrelo na escola caiu na rede e, em pouco tempo, se tornou viral. "Remixes" começaram a pipocar no YouTube e páginas no Facebook foram criadas em apoio a ele, que ficou conhecido como Zangief Kid --referência a um lutador do game "Street Fighter".
Bieber chamou Casey ao palco no momento em que cantaria "Never Say Never". "Façam barulho para este garoto", gritou o cantor. "Quero dizer que ele é muito inspirador, ele mostra às pessoas que elas devem defender o que acreditam".
Depois da apresentação, Bieber tuitou: "Esse é Casey, um garoto que soube se defender do bullying. Um herói da vida real". Em outro tuíte, diz que encontrou Casey e sua família e os levou de avião para o show. "Obrigado, Casey. #stopbullying", finalizou.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.