terça-feira, 3 de maio de 2011

Atriz dos anos 50 e ex-coelhinha da 'Playboy' é encontrada mumificada em casa

Ex-coelhinha é encontrada mumificada em casa
Segundo polícia, Yvette Vickers, que tinha 82 anos, pode estar morta há um ano

Yvette Vickers em foto nos anos 70 e em
uma de suas últimas aparições públicas




Yvette Vickers, atriz dos anos 50 e antiga coelinha da "Playboy", que participou dos filmes "Crepúsculo dos Deuses", "A Mulher de Quinze Metros" e "Atalho para o Inferno", foi encontrada morta em sua casa no último dia 27. Segundo o jornal "Los Angeles Times", o corpo já estava em estado de mumificação e a polícia diz que a atriz pode estar morta há um ano.

Uma vizinha pulou o muro depois de notar que a correspondência se acumulava na caixa de correio da casa de Yvette que, aos 82 anos, quase não saia de casa. Ela encontrou o corpo em um dos cômodos da casa ao lado de um aquecedor ainda ligado. A polícia está fazendo autópsia para determinar a causa da morte, mas acredita em causas naturais.

De acordo com fontes, a atriz tinha problemas mentais e sentia-se perseguida e observada o tempo inteiro. A atriz não tinha filhos nem sobrinhos e era divorciada.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.