terça-feira, 3 de maio de 2011

As dez mulheres mais sexies do mundo. Rosie Huntington-Whiteley é a Top sexy

Modelo Rosie Huntington-Whiteley é mais sexy do mundo

Ranking divulgado pela revista 'Maxim' traz Olivia Munn em segundo lugar, seguida pela cantora Katy Perry - a mais sexy de 2010
1º lugar - Rosie Huntington-Whiteley 


A modelo de lingerie da Victoria's Secret Rosie Huntington-Whiteley ainda nem estreou no cinema e já garantiu o título de mulher mais sexy do mundo da revista americana Maxim, divulgado nesta terça-feira. Na lista, atrizes que estão em alta, como a ganhadora do Oscar Natalie Portman e a apresentadora da premiação, Anne Hathaway, figuram entre as dez primeiras colocadas.

Rosie Huntington-Whiteley, que completou 24 anos no último dia 18 de abril, estreará no cinema em 2012, com o filme Transformers: Dark of the Moon, fazendo par romântico de Shia LaBeouf, interprete do personagem protagonista.. Ao site especializado em celebridade ShowbizSpy, a modelo disse que ser a mais sexy do mundo "é uma grande honra". "É um grande título para se ter por um ano, e você pode se divertir muito com isso".

2º lugar - Olivia Munn

A apresentadora de TV e atriz Olivia Munn vem em segundo lugar no ranking da Maxim, seguida pela cantora Katy Perry (a mais sexy em 2010), e as atrizes Cameron Diaz e Mila Kunis. A nova duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, recém-casada com o príncipe William, aparece na 26ª colocação. A lista completa chega às bancas nos Estados Unidos somente na próxima semana e não traz nenhuma brasileira.

As dez mais sexies do mundo, de acordo com a Maxim:

1. Rosie Huntington-Whiteley
2. Olivia Munn
3. Katy Perry
4. Cameron Diaz
5. Mila Kunis
6. Bar Refaeli
7. Anne Hathaway
8. Natalie Portman
9. Cobie Smulders
10. Jennifer Lawrence

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.