RIO - Um homem baleou dois funcionários de um restaurante de Itaipu, em Niterói, na madrugada deste sábado. Márcio Martins Sirqueira, de 23 anos, foi ao local, armado com um revólver calibre 38, atrás de sua ex-mulher, que também trabalha no estabelecimento afim de matá-la, pois não aceitou o fim do casamento há um ano. Após atacar um cozinheiro e um motoboy ele foi imobilizado e preso.
A ex-mulher de Márcio, Michele Rocha da Silva Melo, de 22 anos, trabalha como atendente de entregas no restaurante Abskan, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. Pouco depois da meia-noite, Márcio tentou forjar um assalto para conseguir entrar na parte de entregas do restaurante, que funciona em um sobrado a parte do estabelecimento. Ele vestiu uma touca ninja e rendeu um dos entregadores.
No interior do estabelecimento ele rendeu outro funcionário, um cozinheiro. Segundo Michele, quando ela escutou a voz do ex-marido, se trancou no banheiro. Márcio chamava pela ex-esposa. Em determinado momento, quando subia uma escada, ficou nervoso e disparou contra dois funcionários. O motoboy Bruno Rodrigues da Costa, de 24 anos, foi atingido de raspão na perna; e o cozinheiro Isaquiel Alves Leite, de 25, acabou sendo ferido com três tiros, um na perna, um na barriga e outro de raspão no pescoço.
Mesmo ferido, Bruno conseguiu lutar com Márcio e o acertou com um extintor de incêndio. Outros funcionários imobilizaram o criminoso até que policiais militares do 12º BPM (Niterói) chegassem ao local. Os feridos foram levados para o Hospital Azevedo Lima, também em Niterói. Bruno recebeu alta ainda na madrugada de sábado. Já o estado de saúde de Isaquiel não foi divulgado.
Márcio e Michele foram casados por quatro anos, têm um filho de três anos e há um estavam separados. Segundo Michele, seu ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e em fevereiro do ano passado já havia a agredido e ela fez um registro de ocorrência na Delegacia da Mulher. No final de 2010 Márcio voltou a ameaçá-la. Michele contou ainda que no último domingo Márcio a agrediu com um engradado de cervejas durante um churrasco.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.