De acordo com a Rádio Mirante AM, o acidente aconteceu após a hélice do motor da canoa - chamada de rabeta - quebrou. A embarcação ainda girou no meio do lago até virar. Como os adultos sabiam nadar, eles conseguiram sobreviver e salvar duas crianças.
A canoa era guiada por Josimar Martins Silva, pai de uma das crianças mortas - Franciel, de 8 anos. Além de Josimar, estava na embarcação a irmã dele, Deusilene Martins da Silva, mãe de três crianças mortas - Elaine, de 7 meses, Wesley Henrique, de 4 anos, e Erisvan, de 6. As outras duas crianças mortas no acidente foram identificadas como Andressa, que no domingo faria 11 anos, e Ronildo Silva dos Santos, de 12. Eles eram primos das outras vítimas.
Uma das crianças que sobreviveu tinha 12 anos e a outra, alguns meses de vida. Também viajava na canoa uma mulher identificada como Zilene.
As seis crianças estão sendo veladas na Unidade Escolar São José, no povoado Piquizeiro.
O motor teve problemas e as pessoas se desequilibraram. Segundo os sobreviventes, a embarcação levava 11 pessoas da mesma família para visitar parentes em outro povoado
Vítimas
Elaine, 7 meses
Wesley Henrique, 4 anos
Erisvan, 6 anos
Franciel, 8 anos
Andressa, 10 anos
Ronildo, 12 anos
Fonte: Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.