domingo, 10 de abril de 2011

Manicure mata o marido após ter sido ameaçada e agredida na Serra - ES

Segundo testemunhas, Lindomara, Zozadabi e um vizinho haviam saído para beber em um bar e quando o casal retornou para casa, por volta das 4 horas, começou a discussão

A manicure Lindomara mostra os hematomas
por causa da agressão
Depois de anos de silêncio e agressões físicas por parte do marido a manicure Lindomara Ferreira Pereira, 29 anos, matou o ajudante de carga e descarga Zozadabi Silva Ramos, 28.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), no bairro 15 de Novembro, região de Jacaraípe, na Serra, após a manicure ser agredida, mais uma vez, por Zozadabi.

Segundo testemunhas, Lindomara, Zozadabi e um vizinho haviam saído para beber em um bar e quando o casal retornou para casa, por volta das 4 horas, começou a discussão.

Zozadabi: morto
A manicure teria sido agredida pelo marido e resolveu sair de casa com medo dele. Revoltado com a situação, Zozadabi foi à casa do vizinho, com quem havia saído para beber, e arrombou a porta procurando pela mulher. Como não a encontrou ele voltou para casa e ficou esperando por ela no portão, com uma faca.

Quando voltou, a manicure encontrou o marido com a arma na mão. A filha de cinco anos acordou e ao passar em frente a Zozadabi, ele se distraiu. A manicure tomou a faca dele e o golpeou na barriga.

Desesperada, a manicure saiu pela rua pedindo socorro. Lindomara ainda ligou para a polícia e se entregou.
Enquanto isso, Zozadabi foi socorrido e levado consciente para o Hospital Dório Silva, na Serra, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A GAZETA _ ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.