segunda-feira, 18 de abril de 2011

Câmeras gravam assassinato brutal de travesti na Paraíba. Veja

SÃO PAULO - Um crime bárbaro e brutal foi gravado pelas câmeras de trânsito de Campina Grande, na Paraíba. Um travesti de 24 anos é perseguido, agredido e morto por três jovens. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira.

As imagens mostram quando os jovens descem de um carro e perseguem o travesti Daniel de Oliveira. Numa calçada, o travesti é agredido e morto com mais de 30 facadas. Com o rapaz morto na calçada, um carro dá marcha a ré e os três agressores fogem.
A polícia de Campina Grande informou que identificou e prendeu dois dos agressores. Um deles é menor de idade e disse ter sido ele quem planejou o crime. O adolescente afirmou ter agenciado um programa para o travesti, que não repassou o dinheiro, cerca de R$ 800.

As duas facas e o carro usado no crime foram localizados na casa de um deles e apreendidos. Outros dois homens estão sendo procurados.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.