domingo, 10 de abril de 2011

Acidente mata seis pessoas na BR-040 em Minas, diz PRF

Acidente na BR-040 mata seis e fere três gravemente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal não chovia no momento do acidente



Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos - um Logan, placa HNU 4471, de Belo Horizonte, e um Peugeot, placa HCL 6840, de Conselheiro Lafaiete -, na BR 040 Km 646, próximo a Cristiano Otoni, na Região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 19 horas.

Eduardo Mendes do Amaral, 56 anos, morreu no hospital. Os demais faleceram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Peugeot seguia no sentido Belo Horizonte quando atravessou a pista e atingiu o Logan, que seguia no sentido contrário. No Peugeot havia dois homens e uma mulher. Os três morreram. No outro veículo tinha quatro mulheres e um homem. Duas delas morreram. As demais pessoas ficaram gravemente feridas.


Com o choque, os veículos pegaram fogo. As duas pistas foram fechadas e o congestionamento chegou a 10 quilômetros nos dois sentidos.

Os passageiros do veiculo de Lafaiete estavam carbonizados dentro deste, e os outros já relacionados estavam no outro veiculo, sendo que duas vitimas foram óbito no local e as outras levadas em estado grave para o Hospital e Maternidade São José. As vítimas fatais, que morreram carbonizadas foram: Cassiano Ricardo de Oliveira,24anos (condutor), Cristiano Gaudêncio Cirílio, 21anos e Eduardo José Moreira Dorneli,18 anos e outras duas vítimas que se encontravam sem identificação. Os feridos foram: Eduardo Mendes Amaral,52anos, Jaqueline Maria de Oliveira,32anos e Jusceli Aparecida Bertolin,30anos. Atenderam a ocorrência, os militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, sargento Claudiney, sargento wallace, soldado Domingues,soldado Bicalho, soldado Filipe, cabo Ramiro e cabo Pádua.

Fonte: Hoje em Dia

4 comentários:

  1. Eu estava lá, ficamos mais de duas horas parados esperando o trânsito ser liberado.

    ResponderExcluir
  2. Todas a moças são conhecidas e residiam em ou tinha parentes na cidade . Alfredo Vasconcelos esta de LUTO pois as ocupantes do Logan eram fonodiologas trablhavam com crianças da escola .Um lamentavel Acidente q deixa todos abalados e familiares perplexos , Que DEUS de conforto os familiares e força as sobreviventes,.

    ResponderExcluir
  3. nossas os garoto era muito gente boa
    sempre vai fica na alenbraça
    na alegria de cada um

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia todos , mais um deles era namorado de minha Prima , pr isso estamos de Luto e sentimos pr todos os familiares.............

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.