Escoltada por agentes penitenciários, ela pediu para ficar sozinha com o filho e somente na presença de uma pastora, mas passou mal
Bianca Ferreira Brandão e Ivanildo |
Escoltada por agentes penitenciários, ela pediu para ficar sozinha com o filho e somente na presença de uma pastora, mas não aguentou a emoção e passou mal. A jovem teve que ser internada.
Luciana, que está presa por tráfico de drogas, obteve a liberação da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), no final da manhã de sábado, graças a ajuda da irmã, Valquíria Clem.
A principal suspeita do crime é a tia do menino, a dona de casa Bianca Ferreira Brandão. Ela foi presa e autuada em flagrante por maus-tratos seguido de morte.
Enterro do garoto Gabriel Gomes da Silva, que morreu após ser espancado pela tia |
O clima no velório, no fim da manhã deste sábado, que aconteceu na igreja Assembleia de Deus, no bairro Oriente, Cariacica, bairro onde o garoto morava e foi assassinado, era de revolta e tristeza entre os parentes.
O pai biológico de Gabriel, Thiago da Silva Pinto, 28, acompanhou o velório e disse que espera justiça. "Quero que ela repense nas coisas que fez. Mas ela tem de pagar", falou.
Em depoimento à polícia, a acusada negou as acusações e disse que apenas corrigia o menino. Sobre os machucados pelo corpo do menino, ela explicou que ele caiu recentemente de um tanque e apenas confirmou que o braço direito do menino estava quebrado porque o puxou com força sem intenção de machucá-lo.
O laudo do Departamento Médico Legal (DML) confirmou que os hematomas no corpo de Gabriel eram de espancamentos. Ele teve traumatismo craniano, instestino perfurado e múltiplas lesões.
Entenda o caso:
Criança é encontrada morta com marcas de queimaduras e fraturas dentro de casa em Cariacica
TV VitóriaUm menino de apenas três anos de idade foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Oriente, em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (18). A criança estava desnutrida e foi encontrada no chão da residência com marcas de queimaduras e fraturas. Segundo os vizinhos, a criança era espancada frequentemente pela tia e pode ter sido morta por asfixia.
"Ela batia nele todo dia. Deixava ele do lado de fora a noite toda até de manhã e no banheiro espancado. Ela colocava colher quente na boca dele", conta Davidson Silva. A mãe da criança está presa e cumpre pena por envolvimento com tráfico de drogas. O menino morava com a tia há sete meses e a suspeita está foragida. O marido dela nega as acusações e diz que o garoto apanhava apenas para se alimentar. "Eu não sei dizer muita coisa. Eu estava trabalhando e me ligaram porque o bebê estava morto. Ela batia sempre nele para comer, mas nunca tão forte", afirmou o tia da criança, também suspeito do crime.De acordo com moradores do bairro Oriente a criança chegou a ficar presa em um banheiro de 7h às 21h. Revoltados, vizinhos tentaram linchar o tio da criança, que precisou de escolta policial até a viatura. Ainda segundo vizinhos, esta não é a primeira vez que a tia do menino se envolve em mortes de criança. "Já é a terceira vez que ela mata. Matou dois gêmeos queimados em 2006 e esse que nem é filho dela ela também matou. Essa é a terceira criança", afirma Marcia Helena, vizinha. "Meu sentimento é só de ódio", desabafa um dos vizinhos da criança.
QUE DEUS POSSA RESTAURAR A VIDA DESSA AMADA>
ResponderExcluirIsso é um absurdo uma vez que os orgãos competentes ja tinha ciencia dessa triste reportagem.Uma criança indefesa protegida pelo Estatuto da criança e do adolescente,essa criança na verdade estava é desprotegida.O Conselho Tutelar deveria fazer um estudo de caso.E a Justiça deveria analizar com quem a criança deveria ficar sobre tutela.Estou perplexa por tudo(choro)
ResponderExcluireste animal conhecida como bianca
ResponderExcluirmorou perto de minha casa o passado dela e sujo
os filhos dela gemeos que morreram queimados
sofria muito na mão dela ela deixava eles chorando de fome tenho certesa que ela foi culpada da morte dos gemeos
espero que ela sofra muito que ela não tenha paz e que umas das encarceradas de onde ela ta a de fazer justiça
Quem matou o Gabriel? primeiro foi o juiz que deu a guarda da criança para uma assassina, segundo foi o conselho tutelar que foi até a casa, viu as condições de vida da criança e não tomou nenhuma providência e, além disso, o próprio conselho tutelar retiro o filho de 14 anos e encaminhou para outra família em Vila Velha. Como pode este conselho ter deixado uma criança indefesa, pura nas mãos desta mulher? segundo foram os vizinhos que ouviram ums er indefeso e puro apanhar, chorar e não o defendeu. Choro em pensar como esta criannça se sentiu desamparada.
ResponderExcluirem fim, as auatoridades públicas que tem o papel de proteger a criança, a entregou e deixou para morrer.
Será que dormem em paz? Será que o choro desta criança não incomoda a essas pessoas?
Porque ninguém socorreu o Gabriel ? Todos o viram mautratado, com marcas pelo corpo, dizem que ficou preso no banheiro no dia do crime, mas não tomaram nenhuma atitude. Como pode isso ? Por quê? Pessoal, Gabriel era uma criança, não sabia se defender. Esperou, esperou e esperou uma mão amiga que não apareceu.
ResponderExcluirPnão chamaram a polícia durante o dia já que ele estava preso no banheiro?
queime no inferno desgraçada infeliz!!!
ResponderExcluirQueria pegar ela e torturar bem devagar ate ela nao conseguir mais falar de tanta dor, ate chegar a morte.
ResponderExcluiruma pessoa dessa nao pode ser chamada de ser humano sinto pela essa criança pois tenho um bebe de 3 anos o amo demais mais agora ele esta bem cuidado poR DEUS,que JESUStenha pena de sua alma.
ResponderExcluirQue o menino Gabriel esteja ao lado de Deus ele e um anjo!
ResponderExcluirE essa mulher pague pelo que fez,acredito que uma pessoa em sã conciencia não tenha coragem de fazer isso,mas de qualquer forma emprestou e deu lugar ao bicho ruim,e cometeu esse ato orrendo,pague pelo que você fez sua monstra.
Peça perdão a DEUS e se arrependa antes da sua morte senão vc vai continuar a sofrer mesmo depois de sua morte!
Gabriel, meu anjo, se pudesse daria vida a você, nem que fosse apenas para lhe abraçar e dizer que o amo. Nunca vi uma foto sua,mas gostaria de ter te abraçado e acalmado a sua dor.
ResponderExcluirUm dia honrarei o seu nome e a sua curta vida.
Meu Deus,que tu tenhas agora ao teu lado esse anjinho maravilhoso e que tu possas SENHOR fazer justiça para com que esses bichos que assim podemos chamar paguem pelo o que fizeram,fico muito triste em saber que essa criança já sofria maus tratos e nada fizeram,nem mesmo os próprios vizinhos que ali presenciaram. Infelizmente a população se calou diante de tanta violência, tanta crueldade,imagine agora se fosse filho de vocês.Quem cala consente...
ResponderExcluirSUA INFELIZ VC VAI MORRER AOS POUCOS E VAI PRO INFERNO Q AINDA VAI SER POUCO PRA VC
ResponderExcluirtudo que acontecer a essa pessoa e pouco, pois isso nao merece nem se chamada de pesssoa.
ResponderExcluir