A polícia identificou o homem encontrado dentro da barriga de um tubarão tigre capturado nas Bahamas através suas impressões digitais. Os testes iniciais indicam que velejador Judson Newton foi comido pelo tubarão, confirmou comissário Hulan Hanna.
No entanto a polícia aguarda os resultados dos testes de DNA para confirmar ainda mais a sua identidade. Até ao momento não se sabia se o Sr. Newton estava vivo ou morto.
Newton e seu amigo Franklin Roosevelt Brown estavam desaparecidos depois de uma viagem de barco com outros três amigos de Jaws Beach, no sudoeste de Nova Providência em 29 de agosto. Os navegadores relataram ter problemas no motor do barco e a Royal Bahamas Defence Force (RBDF) procedeu a uma busca depois que eles foram dados como desaparecidos em cerca de oito horas.
Oficiais da RBDF encontraram o barco na costa sudoeste, com apenas três homens a bordo e foram informados que os outros dois tinham pulado no mar, em um esforço para puxar o barco para a praia e desapareceram.
Em 05 de setembro, um banqueiro de pesca de em águas profundas, com dois amigos, pegou o tubarão nas águas a cerca de 38 quilômetros ao sul de New Providence. Ele disse que uma perna esquerda saiu fora do tubarão que trazia no seu navio. Quando o tubarão foi aberto na base da Força de Defesa do Coral Harbour, os agentes também encontraram perna direita do homem, dois braços decepados e um torso em duas seções.
Imediatamente suspeitaram que os restos eram de uma pessoas da embarcação, mas a polícia estava esperando os testes de DNA antes que pudessem fornecer uma identidade positiva.
Os relatórios iniciais sugerem a velejadores podem ter se afogado.
"Nós estávamos indo para cortar o anzol da sua boca e deixá-lo ir quando ele regurgitou um pé humano - intacta do joelho para baixo", disse Simmons, de acordo com o The Sun , em Londres. "Havia tanto fedor que vinha do ventre do tubarão e a barriga era tão grande que pensamos que poderia haver mais corpos dentro dele."
Já em terra, os membros da Real Força de Defesa de Bahamas cortaram o tubarão abriram e encontraram o homem parcialmente digerido: perna direita, dois braços decepados e um torso em duas seções. Não se sabe se o tubarão comeu Newton vivo, mas um amigo de infância, Samuel Woodside, 37, disse à Associated Press que era improvável que o marinheiro tivesse morrido afogado, ele foi "sempre um forte nadador."
Fonte ...mzpaparazzi242.com
A natureza em sua forma irracional, castiga o homem que as vezes duvida de sua força e tenta dominar o mundo.
ResponderExcluir