quarta-feira, 23 de março de 2011

Britânica aplica injeções de botox na filha de oito anos

Mulher acredita que a filha será modelo, atriz ou cantora no futuro. 'O que estou fazendo vai ajudá-la a se tornar uma estrela', disse ela.
A britânica Kerry Campbell, de 34 anos, chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher, que mora em Birmingham, disse que realiza o procedimento, pois quer transformar a filha Britney em uma estrela, segundo o jornal inglês "The Sun".


foto: Reprodução/The Sun

Kerry acredita que a filha será modelo, atriz ou cantora no futuroDe acordo com a reportagem, a menina recebe as injeções de botox da mãe, que é esteticista, uma vez a cada três meses. "O que estou fazendo agora por Britney vai ajudá-la a se tornar uma estrela", afirmou a mulher, que acredita que a filha será modelo, atriz ou cantora um dia. [G1]




Botox no corpo
Botox®, toxina botulínica tipo A, tem sucesso ao ser utilizado para tratar o blefaroespasmo, estrabismo e distonia cervical - todas são condições que, de alguma forma, envolvem espasmos, contrações involuntárias dos músculos.

A pele ao redor dos olhos não fica lisa para sempre, pois a utilização repetitiva dos músculos causam franzimento e, conseqüentemente, rugas

Após a toxina botulínica ter sido injetada nos músculos afetados, os espasmos ou contrações são reduzidos ou eliminados juntos. Os efeitos do tratamento não são permanentes, há declarações que eles duram de três a oito meses. Ao injetar a toxina botulínica diretamente em um determinado músculo ou grupo muscular, o risco dela se espalhar para outras áreas do corpo é bem diminuído.

O Botox® cosmético é utilizado com sucesso para tratar das linhas glabelares (franzimento) graves e é aprovado para ser utilizado em pacientes adultos até 65 anos de idade. Também uma forma de aplicação de toxina botulínica do tipo A, é quando o Botox® cosmético é injetado nos músculos ao redor da área marrom, por exemplo, aqueles músculos não podem ser "enrugados" por um período. Eles estão paralisados. Então, as rugas nesta área, geralmente chamadas de sulcos ou linhas de franzimento, temporariamente desaparecem.

Efeitos colaterais
•Disfasia
•Infecção do aparelho respiratório superior
•Dor de cabeça
•Dor no pescoço
•Ptose
•Contusão/dor nos locais da injeção
•Náusea


Outras aplicações para o Botox® estão atualmente sob investigação. Relatou-se que a disfonia espasmódica, um distúrbio neurológico que afeta os músculos da laringe, responde bem ao tratamento com Botox®. Também foi utilizado para tratar outras distonias, como cãibra do escritor, bem como espasmos faciais, tremores de cabeça e pescoço e hiperhidrose suor excessivo. Um estudo recente foi realizado para observar sua utilização no tratamento da dor crônica do pescoço e nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.