segunda-feira, 28 de março de 2011

Acidente grave com ambulância mata cinco pessoas no interior de MT

O acidente aconteceu a dez quilômetros de Guiratinga entre uma ambulância e uma caminhonete.


Um grave acidente ocorreu nesta segunda feira em Guiratinga, no quilômetro da MT-270, saída de Guiratinga para Rondonopolis. Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde que levava pacientes para a cidade de Rondonópolis foi atingido por uma veiculo Toyota Pick-up que fazia uma ultrapassagem na lombada e sobre faixa amarela bem em frente a Torre de Telefonia da Embratel.

Destroços da caminhonete que se chocou com microônibus; corpos foram arremessados para fora
No acidente, morrem os três ocupantes da Toyota. Morreram um senhor conhecido na cidade como Santo, sua mulher e uma irmã, além do motorista reserva do ônibus, Joas, que foi aremessado para fora do veículo e com a batida e não resistiu aos ferimentos. A comunidade de Guiratinga está bastante chocada e entristecida pelo acontecimento, uma vez que as pessoas que morreram eram todas bastante conhecidas na cidade.

O motorista do ônibus não sofreu nada. Ele disse que a Toyota apareceu na pista vindo da traseira de um caminhão e ele não teve como evitar o choque. A frente da Toyota ficou totalmente destruída.

Pelo menos 27 passageiros do ônibus foram levados para o Hospital Osvaldo Cruz, em Guiratinga, com ferimentos generalizados, mas sem gravidade. Nenhum deles corria risco de morte.

O microônibus levava pacientes para fazer hemodiálise em Rondonópolis (a 100 km de Guiratinga). As informações da Polícia são que a caminhonete fez uma ultrapassagem proibida, provocando o acidente.

Os três ocupantes da Toyota morreram na hora. São eles: Miguel Guimarães Rosa, Marli Guimarães Rosa Batista e Edelvita Machado Rosa.

De acordo com as informações, a tragédia causou comoção, uma vez que as pessoas que morreram eram muito conhecidas na cidade.

O prefeito Gilmar Mocellin acionou a Policia Militar e no momento uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza levantamento no local do acidente para lavratura de ocorrência e liberação dos corpos.

Fonte: 24horasnews.com.br

3 comentários:

  1. vocês não ten fotos do acidente??

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste pois meu amigo joas companheiro de trabalho meu luto a familia...joaquim martins

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.