Um grave acidente ocorreu nesta segunda feira em Guiratinga, no quilômetro da MT-270, saída de Guiratinga para Rondonopolis. Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde que levava pacientes para a cidade de Rondonópolis foi atingido por uma veiculo Toyota Pick-up que fazia uma ultrapassagem na lombada e sobre faixa amarela bem em frente a Torre de Telefonia da Embratel.
Destroços da caminhonete que se chocou com microônibus; corpos foram arremessados para fora |
O motorista do ônibus não sofreu nada. Ele disse que a Toyota apareceu na pista vindo da traseira de um caminhão e ele não teve como evitar o choque. A frente da Toyota ficou totalmente destruída.
Pelo menos 27 passageiros do ônibus foram levados para o Hospital Osvaldo Cruz, em Guiratinga, com ferimentos generalizados, mas sem gravidade. Nenhum deles corria risco de morte.
O microônibus levava pacientes para fazer hemodiálise em Rondonópolis (a 100 km de Guiratinga). As informações da Polícia são que a caminhonete fez uma ultrapassagem proibida, provocando o acidente.
Os três ocupantes da Toyota morreram na hora. São eles: Miguel Guimarães Rosa, Marli Guimarães Rosa Batista e Edelvita Machado Rosa.
De acordo com as informações, a tragédia causou comoção, uma vez que as pessoas que morreram eram muito conhecidas na cidade.
O prefeito Gilmar Mocellin acionou a Policia Militar e no momento uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza levantamento no local do acidente para lavratura de ocorrência e liberação dos corpos.
Fonte: 24horasnews.com.br
vocês não ten fotos do acidente??
ResponderExcluirfiquei muito triste pois meu amigo joas companheiro de trabalho meu luto a familia...joaquim martins
ResponderExcluirestou muito chateada!!!
ResponderExcluir