segunda-feira, 28 de março de 2011

Acidente na BR-101 norte deixa uma pessoa morta e pista é interditada

Um grave acidente na BR-101 norte deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (28) e a via ficou interditada nos dois sentidos. A colisão envolveu três veículos, um deles do Corpo de Bombeiros, que tentou desviar, mas acabou caindo em um matagal.
Foto: Rodrigo Barbosa de Sousa


De acordo com o major Hebert, que seguia na viatura sentido Ibiraçu/Vitória o veículo que estava na frente perdeu o controle após uma curva e colidiu na carreta que estava carregada com produto químico. Apesar da gravidade da batida, não houve vazamento do produto. Outros motoristas que seguiam pera BR-101 relatam ter sido ultrapassados pelo veículo que causou o acidente. A via continua interditada e o engarrafamento já chega a 15km. A vitima ainda não foi identificada.
Foto: Rodrigo Barbosa de Sousa
TV Vitória 



Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.