sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Integrantes do programa humorístico CQC são detidos pela polícia em SP

Grupo foi detido porque dois deles usavam roupa parecida com farda da PM.
Na noite desta sexta-feira (11), todos já tinham sido liberados.


Seis integrantes do programa humorístico CQC foram levados para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, depois que a Polícia Militar flagrou dois deles usando roupas semelhantes à farda da PM de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo a polícia, uma denúncia anônima feita por volta das 17h indicava que duas pessoas estariam trajando uniforme da PM e vendendo celulares na Avenida Sumaré, também na Zona Oeste. Os policiais foram ao local, mas não encontraram ninguém. Durante patrulhamento, essas duas pessoas foram encontradas dentro de um veículo.

Os integrantes do grupo foram ouvidos pela polícia e liberados. A assessoria de imprensa da TV Bandeirantes foi procurada, mas não foi encontrada pela reportagem.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.