sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Depois do suicídio de Gilberto Scarpa, noiva Cibele Dorsa começa a se recuperar da tragédia

Cibele Dorsa começa a se recuperar da tragédia que aconteceu no dia 30 de janeiro, na qual o noivo da modelo e atriz, o apresentador do E! Entertainment Television, Gilberto Scarpa, se suicidou.

Em seu Facebook, Cibele vem demonstrando grande tristeza todas as vezes que se pronuncia, mas nesta quinta-feira (10) ela contou uma notícia animadora. Vai voltar aos palcos com o seu espetáculo:

“Indo ensaiar. Tirei forcas não sei de onde. Estreia dia 19 de Fevereiro no Teatro Bibi Ferreira. Por ironia do destino, essa será minha personagem, A BELA ADORMECIDA. Obrigada pelas energias boas que vocês têm enviado, acreditem, eu as sinto!”, escreveu.

Cibele vai atuar no espetáculo As Princesas do Castelo Encantado, de Ronaldo Ciambroni.

Gilberto Scarpa se atirou do sétimo
andar de seu prédio
Em seu Twitter, a atriz e também escritora disse que não sabe mais o que é ter um rosto sem lágrimas: “Cansada, esgotada, não sei mais o que e ter um rosto sem lágrimas...”.

Vale lembrar que no final de 2010, Cibele – que foi casada por quatro anos com o cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, atual marido da bilionária Athina Onassis – revelou a O Fuxico que trocaria alianças com Scarpa ainda em 2011, logo após o Carnaval. A reportagem tentou entrar em contato com Cibele, mas seu telefone encontra-se desligado.

Atriz diz que estão tentando dopá-la após suicídio do noivo

Após a morte trágica do noivo, Gilberto Scarpa, que se suicidou ao se atirar do sétimo andar de um prédio no fim de janeiro, Cibele Dorsa usou seu perfil na rede de microblogs Twitter para afirmar que está sendo vítima de uma conspiração.

"Declaro que estão tentando me dopar para conseguir que eu fique com problemas de equilíbrio e fala e para que possam me internar. Declaro ainda que estou triste, porém lúcida. Querem ganhar dinheiro em cima da tragédia. Este pc não tem acentos, por isso minha escrita não está perfeita. Estão usando a minha tristeza para capitalizar em cima da tragédia. Esse é o País em que vivemos, que lástima", comentou Cibele na última terça-feira (8), que não esclareceu quem teria interesse em vê-la internada.

A atriz e escritora ainda se mostrou confusa em suas declarações: "estou confusa, não sei se sou covarde porque não me mato ou se sou covarde porque quero viver. Ser forte e corajosa é também mostrar que sou humana, ver o meu amor se suicidar me deixou mesmo que por alguns momentos defectível. Só é totalmente indefectível quem não conhece o amor, e, felizmente ou infelizmente eu finalmente conheci, mas com um fim trágico. Desde o ocorrido têm dias que acordo querendo morrer, outros acordo me sentindo morta e outros nem durmo. Desculpem o desabafo, mas a tristeza aberta é a mais rica literatura".

Já nesta quarta-feira (9), Cibele deu mostras de que pretende deixar a tristeza de lado. "A ficha caiu e eu levantei, meu luto acaba aqui. Quem foge da vida não merece um luto prolongado. Indo para o shopping Iguatemi. Primeira vez que saio de casa depois da tragédia, quero voltar a viver", escreveu.
Terra

12 comentários:

  1. Infelizmente poucos puderam entender o pedido de socorro público da Cibele (personagem que eu não conhecia anteriormente).
    As frases da atriz/escritora são manifestações públicas de ideação suicída e isso deveria ter sido tratado à tempo.

    ResponderExcluir
  2. Evidentemente de acordo com os relatos não resta duvida que a mesma, estava precisando de um tratamento psiquiátrico, surtos bipolaridade e crises de pânico e depressão não da só em pobre?
    Infelizmente o tratamento chegou tarde é comum o suicida, no pico de sua depressão expressar seus desejos antes consumar facto!

    ResponderExcluir
  3. que pena esse carnão todo desperdiçado !!

    ResponderExcluir
  4. Pobre menina rica. Que encontre em Deus o conforto merecido para sua alma angustiada.

    ResponderExcluir
  5. É muito triste saber que jovens hoje se suicidam com tanta facilidade...a dor da perda é IMENSA mas devemos continuar as nossas vidas e fazer das pessoas que ja se foram uma lembrança BOA em nossos corações.Todos nós iremos morrer,mas cabe a gente esperar o momento certo para as nossas vidas.É muito doloroso esta situação,pois ela além de ser muito linda era uma mulher que tinha tudo para ser feliz.QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA DOS 2.... :-(

    ResponderExcluir
  6. Sabe suicidio, é muito ruim, tirar a vida, mas eu estou passando momentos dificil da minha vida, que as vezes até penso em me matar. È muito dificil julgar as pessoas que fazem isso, só quem esta sofrendo de depressão sabe o que é isto. Muitos falam que são covardes, mas não sabem o que a pessoa esta se passando.
    Eu mesmo me vejo as vezes uma pessoa inutil, imcapaz. Perdendo a vontade de viver, por estar desempregado e nada de oportunidades, sendo que tenho nivel superior, cursos e nada de emprego.

    ResponderExcluir
  7. suicidio é coisa de gente fraca, mente vazia oficina do diabo!

    ResponderExcluir
  8. Que pena duas pessoas jovens , com uma vida toda pela frente acabar com suas vidas assim , que Deus possa conforta a familia dos dois e os filhos dela que não estava com ela no ato da decisão que ela tomou naquele momento , talvez se eles estivesse ali a historia hj seria outra.

    ResponderExcluir
  9. O suicida não quer acabar com a vida, quer acabar com a dor.

    Uma perda lastimável. Eles eram lindos. E a morte dela choca mais do que a dele, pelo enredo diabolicamente trágico.

    Descanse em paz Cibele Dorsa.

    ResponderExcluir
  10. infelismente, isso é o reflexo da criaçao e do despreparo com o qual estamos formando nossos filhos, devido a vida corrida dos pais, e do pouco tempo de dedicaçao aos filhos os mesmo tentam compensar dandolhes tudo o que desejam, dando com isso a impressao de que eles podem tudo o tempo todo, nao aprendem a lidar com as perdas com o nao que a vida nos da o tempo todo, e diante de uma perda irreparavel como a de um entequerido se desisperam ao verem sua impotencia diante daquela barreira, e com isso nao suportam conviver com a perda a ponto de retirarem suas proprias vidas. lamentavel, que Deus transforme essa naçao!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.