![]() |
Paulo Rogério foi assassinado durante confraternização entre vizinhos |
Tudo começou pouco antes das 20 horas, durante uma confraternização de Natal entre vizinhos, no Beco da Felicidade. As mulheres de Paulo e do acusado começaram a discutir e acabaram brigando.
O vigilante e o suspeito saíram em defesa das respectivas esposas e também brigaram. Segundo informações da polícia, um dos filhos do acusado teria segurado Paulo Rogério. Enquanto isso, o compadre e o outro filho dele, armados com duas facas, desferiram cinco golpes na vítima.
Leia mais notícias no Minuto a Minuto
O vigilante morreu na hora, atingido com duas facadas nas costas, uma no ombro esquerdo, uma no rosto e outra no pescoço. Os agressores foram tão cruéis que o cabo de uma das facas quebrou, e a lâmina ficou cravada no pescoço de Paulo Rogério. Somente durante a necropsia, no Departamento Médico legal (DML), é que a lâmina foi retirada.
Depois do crime, o acusado do crime, a mulher dele e os dois filhos fugiram. A Polícia Civil fez buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O agressor é padrinho da filha do vigilante.
foto: Nestor Müller/NA
Irmã da vítima estava revoltada com o crime na manhã deste domingo
Na manhã deste domingo (26), parentes estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fazer a liberação do corpo. As irmãs de Paulo Rogério choraram muito e estavam revoltadas com o crime.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.