domingo, 26 de dezembro de 2010

Vila Velha: Confraternização de Natal entre vizinhos termina em morte

O vigilante Paulo Rogério de Souza foi assassinado com várias facadas, durante uma discussão, no bairro Primeiro de Maio. Acusados são o compadre da vítima e mais dois adolescentes

Paulo Rogério foi assassinado
durante confraternização
entre vizinhos
Uma comemoração de Natal acabou em morte, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na noite deste sábado (25). O vigilante Paulo Rogério de Souza, 37 anos, foi assassinado com várias facadas, durante uma discussão. Os acusados do crime são o compadre da vítima e os dois filhos adolescentes dele.

Tudo começou pouco antes das 20 horas, durante uma confraternização de Natal entre vizinhos, no Beco da Felicidade. As mulheres de Paulo e do acusado começaram a discutir e acabaram brigando.

O vigilante e o suspeito saíram em defesa das respectivas esposas e também brigaram. Segundo informações da polícia, um dos filhos do acusado teria segurado Paulo Rogério. Enquanto isso, o compadre e o outro filho dele, armados com duas facas, desferiram cinco golpes na vítima.

Leia mais notícias no Minuto a Minuto

O vigilante morreu na hora, atingido com duas facadas nas costas, uma no ombro esquerdo, uma no rosto e outra no pescoço. Os agressores foram tão cruéis que o cabo de uma das facas quebrou, e a lâmina ficou cravada no pescoço de Paulo Rogério. Somente durante a necropsia, no Departamento Médico legal (DML), é que a lâmina foi retirada.

Depois do crime, o acusado do crime, a mulher dele e os dois filhos fugiram. A Polícia Civil fez buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O agressor é padrinho da filha do vigilante.

foto: Nestor Müller/NA

Irmã da vítima estava revoltada com o crime na manhã deste domingo

Na manhã deste domingo (26), parentes estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fazer a liberação do corpo. As irmãs de Paulo Rogério choraram muito e estavam revoltadas com o crime.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.