terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cobra Píton gigante ataca menino em festa de Halloween.

West Jordan, Utah - Uma festa de Halloween tomou um rumo horrível em Utah semana passada, quando uma cobra gigante atacou um menino de 10 anos de idade.


Uma píton birmanesa de 4,3 metros, e seus manipuladores foram contratados para uma festa de Halloween no sábado passado em Chipre Credit Union, em West Jordan.

Quando Jaren Barker foi segurar a cobra, ela se virou e mordeu o menino várias vezes.


Os pais de Jaren disseram que a camisa do menino ficou coberta de sangue, fazendo as outras crianças entrarem em pânico e a chorar e gritar.

"Ela me mordeu duas vezes", disse Jaren. "Ela tentou me morder uma terceira vez, mas caiu."

O menino sofreu mordidas no queixo, face e no ouvido.

A cobra estava sendo monitorada por um veterinário.

"Não estava a tentando atacar", disse Shane Richens, proprietário da empresa Balanças e Tails. "Foi uma espécie de mecanismo de defesa, razão pela qual levamos ao veterinário, para descobrir por que ela sentiu a necessidade de se defender. Nós pensamos que há algo errado com ela, algo com que ela esteja sofrendo".

Mas os pais de Jaren se sentem que algo mais precisa ser feito e acreditam que a Escalas e Tails foi negligente. A família não apresentou uma queixa na polícia e foi debater a possibilidade de intentar uma ação judicial.

"Eu só quero ter certeza de que a serpente nunca faça isso novamente com outra criança", disse Christian Martin, a mãe do menino. "Isso mostra que eles não fazem o show com a devida segurança. Quero dizer, eles me disseram que deveria ter tido ajuda de um assistente com uma cobra tão grande".

A mãe do garoto disse que é contra a ideia de sacrificar a cobra por causa do ataque. No entanto ela quer que a empresa mantenha a píton distante de novos shows para crianças ou, pelo menos, não permita que as crianças a manuseiem no futuro.

Fonte: http://www.koco.com/

Um comentário:

  1. A pitõn como cqualquer outro animal não deve ser atrativo ou manuseado em festinhas ou por não profissionais .
    concorda com a mãe nãe é necessario sacrificar a pitõn e um ser como qualquer outro tem dia que acorda bom ou mau humorado ñ se diferencia de um humano .
    BIOLOGO LEANDRO

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.