quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ursos famintos escavam sepulturas para matar a fome com corpos humanos

Com o período de hibernação de inverno se aproximando,
os ursos do país, estão desesperados para reforçar as
suas reservas de gordura.
Ursos famintos no norte da Rússia têm recorrido a cavar sepulturas nos cemitérios - e teriam comido pelo menos um corpo - depois de um verão escaldante ter destruído suas fontes alimentares naturais de frutos silvestres e cogumelos.

Autoridades russas na república de Komi, que se estende do Círculo Polar Ártico, disse que os ursos pardos têm desenterrado vários caixões nos cemitérios rurais em uma busca desesperada por comida.



Um jornal de maior tiragem diária, Moskovsky Komsomolets, informou que um corpo foi devorado na aldeia de Verkhnyaya quando Chovia no fim de semana. Dois visitantes foram ao cemitério e gritaram diante da visão chocante, assuntando o animal que rasgava a carne humana em decomposição, informou o periódico.
No verão passado, a Rússia registrou o período mais quente da sua história, com grandes incêndios florestais e secas eliminando bosques e plantações. Com o período de hibernação de inverno se aproximando, os ursos do país, estão desesperados para reforçar as suas reservas de gordura.

Fonte: www.news.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.