FOTO: Jennifer Mee |
Durante o fim de semana Mee, de São Petersburgo, e duas outras pessoas foram acusadas de assassinato em primeiro grau na morte de Shannon Griffin, de22 anos .
De acordo com o Departamento de Polícia de São Petersburgo, Griffin foi atraído para uma casa onde os Mee e outros dois roubaram e atiraram várias vezes com um revólver calibre 38.
"Griffin lutou com os suspeitos durante o assalto", porta-voz policial Michael Puetz disse em um comunicado obtido pela ABC News . "Após o que, Griffin foi baleado e morto."
Mee e os outros supostamente admitiram os crimes durante o interrogatório, Informou a afiliada da CBS WFOR.
Em 2007, Mee ganhou atenção nacional como a menina que não conseguia parar de soluçar, ela teria soluço até 50 vezes por minuto durante meses. Ela disse a uma emissora local da ABC que os soluços causavam dor no peito e dor nas costas, e o chamou de "inacreditável".
Ela tentou remédios caseiros e consultou especialistas médicos, um hipnólogo e um acupunturista, até que os soluços, finalmente, só pararam por conta própria.
Mee já não está mais sofrendo de soluços, disse o porta-voz policial Mike Puetz .
CBS News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.