quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VÍDEO - Carro avança sinal e colide com ônibus

Um acidente envolvendo um Gol prata, um ônibus da linha Guamá e uma Montana aconteceu na madrugada de hoje (16), no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Governador José Malcher, no bairro de Nazaré, em Belém. (Diário Online)

Um acidente envolvendo um Gol prata, um ônibus da linha Guamá e uma Montana aconteceu na madrugada de hoje (16), no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Governador José Malcher, no bairro de Nazaré, em Belém.

De acordo com testemunhas, Rafael Ferraz Moysés, o condutor do Gol, teria saído de um bar localizado na avenida Gentil Bittencourt entre travessa 14 de Março e avenida Alcindo Cacela pouco antes das 5h30 da manhã, em companhia de três mulheres.

Ao chegar no cruzamento da Alcindo Cacela com a avenida Governador José Malcher, Rafael teria avançado o sinal vermelho e colidiu de frente com o ônibus de número 312, da linha Guamá. Na colisão, outro automóvel, uma Montana, também foi atingido pela lateral do ônibus.

Com o impacto da colisão, o ônibus colidiu foi jogado contra uma mangueira e o motorista foi cuspido para fora do veículo. O Gol de Rafael Ferraz foi jogado contra um poste.

Os motorista do ônibus e os doze passageiros deste foram levados para o Pronto Socorro da 14 de Março com vários ferimentos. Dois passageiros tiveram ferimentos muito graves. Rafael Ferraz e as três mulheres foram encaminhados para um hospital particular. O motorista do Montana nada sofreu.

Trânsito

Os três veículos permaneceram no cruzamento por horas. Como as duas vias são bastante movimentadas desde o início da manhã, o trânsito ficou muito lento até a retirada do último veículo, o ônibus, o que só aconteceu após as 9h30. A Companhia de Transportes de Belém (CTBel) permaneceu no local orientando os motoristas. (Diário Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.