EGO
Fiuk fez uma declaração polêmica à revista "Contigo" desta semana. Em entrevista, o ator e cantor revelou já ter usado drogas, mas afirma que foi só uma experiência.
"Não vou falar qual. É f... porque falando isso, o tacham de drogado, sendo que o próprio cara que lê, às vezes, fuma, cheira. Não quero incentivar ninguém nem nada disso, mas tenho de ser sincero com minhas experiências. Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão. Aí o cara quando estiver numa roda, vai poder ser firme ao falar: 'Valeu, tô fora'. Vivo num meio que tem muita droga. O ser humano é muito curioso e, quem diz que não é, mente", disse.
Fiuk revelou que no meio em que vive existe muita droga e experimentar é uma curiosidade do ser humano. "Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão. Aí o cara, quando estiver numa roda, vai poder ser firme ao falar: 'Valeu, tô fora' ", explicou.
O filho de Fábio Júnior também falou sobre o que acha do casamento. "Meu, como se coloca sentimento num papel? Tipo, 'eu te amo, você me ama, então vamos assinar um contrato (gargalhadas)'. Nem o planeta vai durar para sempre, como você vai jurar uma coisa dessas?!".
Quanto às várias uniões do pai, Fiuk afimou que sempre deixou clara a sua opinião. "Meu pai já se casou várias vezes. Em todas, falei meu ponto de vista, mas ele responde, com aquela cara de bebezão: 'Tô apaixonado' ."
Fonte: UAI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.