quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guerra em Cap d'Agde, na França: na praia como vieram ao mundo

"Tradicionais naturistas franceses" em uma cidade na costa do Languedoc estão bloqueados num campo de batalha com uma nova onda de nudistas que defendem o sexo livre e a troca de parceiros.

A praia nudista de Le Cap d'Agde,
no sul da França Foto: Getty Images
As tensões na cidade de Cap d'Agde, que é conhecida como a "France Naked City", graças à sua grande população de nudistas, subiram após moradores a reclamação que o bairro de nudismo tinha sido invadido por hotéis atrevidos e que as crianças tinham sido confrontados com pessoas dadas a ceder aos desejos e caprichos em atos sexuais em público, de acordo com o Independent.

O comportamento exibicionista tem sido atribuída aos "Libertinos", um grupo de boêmios que chegaram à cidade nos últimos anos.

Para piorar, o grupo foi acusado de caminharem sem suas roupas e debochar dos "reais" nudistas, disse o jornal.

Florence Denestebe, uma vereadora independente, disse recentemente em uma reunião do conselho: "Quando o sol brilha, há uma área de Cap d'Agde, que se transforma na capital europeia do sexo livre".

Ela convidou o prefeito para intervir antes que houvesse uma "explosão de comportamento libertino em áreas não-nudista" da cidade.

Nudistas tradicionais apóiam ao movimento. Um disse ao jornal que ele havia se mudado para a área porque queria "uma vida natural", mas que acabaram vivendo cercado por animais selvagens ".

O prefeito disse que iria analisar as queixas, mas já tinha feito tudo que podia para manter os dois grupos separados.

Dois anos atrás, a raiva do influxo de swingers conduziu a dois ataques incendiários a hotéis que hospedaram  clientes libertinos.

Fonte: telegraph.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.