terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enxaqueca. Seis fatos que talvez você não saiba

Os sofredores da enxaqueca são por vezes mal compreendidos com relação às suas doenças. Em geral era de que todas as Enxaqueca automaticamente referem-se a fortes dores de cabeça, mas é um dos muitos equívocos que fazem a sobre esta condição debilitante. Para lançar um pouco mais de luz sobre a situação global em torno Enxaqueca, aqui vão seis pequenos fatos conhecidos.

1. Enxaquecas e dores de cabeça não sinônimos. Em vez disso, enxaqueca apresentam sintomáticos com dor que pode afetar outras partes do corpo além da cabeça. Existe a possibilidade de interferência nas extremidades musculares, dores de cabeça, e tão grave indisposição gastrointestinal.

2. A severidade dos sintomas da enxaqueca varia e não é possível prevê-los. Nalguns casos um ataque de enxaqueca pode ser um caso de colocar debilitante quem sofre  de 1-3 dias. Em outros casos, os sintomas são tão benignos que não afetam o paciente em suas atividades diárias. É impossível prever a gravidade de cada crise de enxaqueca.

3. Enxaqueca não são indicativos de um alto QI. Costumava-se pensar que só o gênio criativo ou indivíduos de QI alto  que seriam vítimas de enxaqueca. Isso não é verdade. A desordem neurológica da enxaqueca pode afetar qualquer um.

4. Não há idade limite. É  boato de que na idade de 40 anos que são destinados a sofrer de enxaqueca Isso não é verdade. Enxaqueca têm sido relatados em crianças com idade até cinco anos, e há também muitos dos adolescentes que estão atualmente sofrendo de enxaqueca e dores no corpo. Embora seja verdade que, para alguns que sofrem, as dores se intensificam quando atingem 40 anos de idade, mas  dificilmente a idade especial de aniversário marca o início da doença.

5. Alterações de humor fazem parte da enxaqueca. Muitas vezes, desde que não haja dor que acompanhe as enxaquecas, alterações de humor são algumas vezes observados alguns dias antes do episódio real começar. O corpo parece estar preparando-se, e enquanto alguns pacientes podem realmente dizer quando  pode estar chegando  uma enxaqueca, outros não serão tão afortunados e, em vez os seus entes queridos podem ser os percebendo uma mudança no humor e atitude.

6. Enxaqueca não pode ser interrompido. Não existe uma pílula mágica para o sofrimento. Ele não gosta de responder a medicamentos como outras dores de cabeça e, portanto, o paciente frequentemente não tem muita escolha, mas deve superar a dor e esperar para passar o efeito. Embora haja algumas receitas, geralmente não é possível parar a enxaqueca real.

Depois da enxaqueca e seus sintomas serem melhores compreendidos, os sofredores e os seus entes queridos podem ser capaz de comunicar de forma mais eficaz sobre como lidar com a condição de que os sintomas chegam, e também durante o rescaldo. O organismo vai exigir um curto período de tempo para se recuperar dos sintomas, e ele realmente interromper a dinâmica familiar regular, quando um episódio deste tipo.


Natural prevenção da enxaqueca

Impedir a enxaqueca, especialmente enxaqueca, é uma busca que tem milhões de participantes. É surpreendente que a extensão da desordem neurológica conhecida como a enxaqueca não seja totalmente entendida, mas as várias facetas que existem que são estreitamente relacionados que uma dos descoberta abre mais perguntas do que oferece respostas.

Apesar da confusão que existe nos círculos médicos, não são reconhecidos alguns aspectos da doença que fazem a prevenção natural da enxaqueca não só possível, mas realmente preferível.

* Melhorar o seu sono, bem-estar geral, e proteção contra a formação de enxaqueca com melatonina. O sono é vital para o funcionamento adequado do corpo e ainda mais para o relaxamento do músculo que só pode vir de um corpo bem descansado. A melatonina é uma substância natural que o organismo fabrica e que ajuda a dormir, mas em alguns casos, é natural de produção o corpo da substância pode ser insuficiente. Estudos têm demonstrado não só a melatonina é um sonífero, mas também um inibidor da dor da enxaqueca.

* Banhos noturnos quentes infundida com óleos de aromaterapia. estresse é o gatilho para a dor de cabeça e relaxamento é um componente chave para ficar saudável e livre da dor. Os sofredores da enxaqueca que combinam as propriedades de relaxamento de um banho quente com o tratamento holístico oferecido pela aromaterapia sabem que este é um poderoso - dois socos.

* Prevenção de eventos controláveis. O estresse é uma condição que deve ser evitada, mas nem sempre pode ser controlada. Como tal, pode ser atenuado e tratadas mais tarde, mas sofre a enxaqueca só tem poder limitado quando se trata de lidar com o estresse. Outros disparadores, no entanto, são inteiramente sob o controle da pessoa que se deparam com eles. A nicotina, chocolate, álcool e nozes são todos conhecidos gatilhos que podem afetar sofredores de enxaqueca com extensões determinadas. Por conseguinte, é aconselhável evitá-las completamente.

* Hidratação com água regular. Claro, há estudos que afirmam que até mesmo os sucos de fruta e refrigerantes contaria como uma boa hidratação, mas quem nunca sofreu de desidratação moderada mesmo sabe que o que o corpo realmente anseiam é legal - e não o frio - e claro da água. Muitas vezes Dores acompanham a desidratação, mas para quem sofre de enxaqueca a desidratação pode realmente ultrapassar a fase de dor de cabeça normal e levar direto para uma dor de cabeça da enxaqueca.

Obviamente não há garantia de que vai evitar a dor da enxaqueca seguinte, se você seguir uma ou mais destas sugestões. Por outro lado, você pode apostar suas chances de evitar uma crise de enxaqueca, se você observar as advertências, evitar os gatilhos, e fornecer aos músculos do corpo  relaxamento que necessitam para funcionar normalmente. Esta forma de prevenção da enxaqueca natural não custa muito dinheiro, pode ser feito por qualquer pessoa, e tem pouca, ou nenhum, os efeitos colaterais. Existem alguns estudos sugerem que a melatonina não é uma substância aconselhável para todos, mas um médico poderá dizer se você é capaz de usá-lo ou se você deve abandonar esse trecho da prevenção da enxaqueca holística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.