sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caso Mércia: polícia prepara reconstituição

Polícia isola represa no interior de SP para simulação do caso Mércia

Acesso ao local é díficil, mas curiosos tentam acompanhar simulação.
Dois irmãos de Mizael e o irmão de Mércia foram ao local.
Policiais civis fortemente armados e em três veículos chegaram por volta das 18h desta sexta-feira (17) à represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, onde deverá ser realizada a reconstituição da morte da advogada Mércia Nakashima.

A primeira providência dos policiais foi isolar o local, que fica no pé de um morro e termina na represa. O acesso ao local é difícil, pelo fato de ser uma estradinha de terra íngreme e de terreno irregular.

Um grande número de curiosos, moradores da região, já se encontrava no local. No entanto, ninguém pôde acompanhar os trabalhos da perícia.

Por volta das 18h45, três carros da Polícia Científica também chegaram ao ponto onde deverá ser feita a simulação da morte de Mércia. Neste horário, muitas nuvens encobriam o céu, e não era possível identificar estrelas nem a lua.

Mizael Bispo de Souza é o principal acusado de matar a ex-namorada. Para o advogado dele, Samir Haddad Jr. a reconstituição ajudará a provar a inocência do policial militar aposentado.

Dois irmãos de Mizael acompanham os trabalhos da polícia. Márcio Nakashima, irmão de Mércia, também foi ao local.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.