A discussão se acirrou e os dois se agrediram. Durante a briga, o irmão de Mércia chegou a rasgar a camisa de Haddad. Policiais e parentes que estavam próximos de Márcio e do advogado apartaram a briga.
Márcio Nakashima e o advogado Samir Haddad Júnior se agridem durante reconstituição
O advogado de Mizael Bispo de Souza, Samir Haddad Júnior, discutiu com Márcio Nakashima durante a reconstituição da morte da advogada Mércia Nakashima, irmã de Márcio. A reprodução do crime acontece na noite desta sexta-feira, na represa em Nazaré Paulista, onde o corpo da advogada foi encontrado no último dia 11 de junho.
Márcio discutiu com o advogado, pois, segundo ele, Haddad Jr. estaria tratando-o com ironia. O advogado do suspeito teve a camiseta rasgada durante a briga e registrou um boletim de ocorrência contra o irmão da Mércia.
Mizael, ex-namorado da vítima, é o principal suspeito pela morte da advogada, que desapareceu no último dia 23 de maio. Nesta tarde, a polícia concluiu o laudo do rastreador do carro de Mizael.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a reconstituição está sendo acompanhada por peritos e pelo delegado Antônio Olin, que foi responsável pelo início das investigações. Além deles, Natanael Bispo de Souza, irmão de Mizael, e o advogado Ivo Ribeiro, outro advogado do suspeito, acompanham a ação. A mãe de Mércia, Janete de Carvalho, também está no local. (Redator: Marielly Campos)
LAUDO
O laudo do rastreador do carro do principal suspeito do caso Mércia Nakashima, Mizael Bispo de Souza, 40 anos, foi concluído e entregue ontem pela perícia do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.
A polícia isolou a área da represa de Nazaré para realizar a reconstituição. Márcio Nakashima acompanhou o trabalho da perícia em uma lancha. Além dele, a mãe de Mércia também estava no local. Dois irmãos de Mizael também acompanharam o trabalho dos policiais.
Os caminhos percorridos por Mizael foram reproduzidos pelos peritos e pelo promotor responsável pelo caso, Rodrigo Merli Antunes, no dia 11 de agosto. De acordo com o perito Renato Patolli, a principal conclusão é que no momento que Bispo diz que pegou uma prostituta e seguiu para o Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap.
O advogado do vigilante Evandro Bezerra da Silva, José Carlos da Silva, preferiu não comparecer ao local. “Meu cliente não esteve lá, por isso, achei que não tinha necessidade o meu comparecimento”, disse.
Fontes: Eband e Olhao
Queria que o Márcio tivesse rasgado a calça daquele Dr. Samir Júnior e deixado ele pelado e desmoralizado perante todos. Ter rasgado somente aquela camisa horrorosa foi pouco.
ResponderExcluir