terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rapaz é assassinado por menino de 14 anos

O auxiliar de serviços gerais Hildo Uanderson Almeida de Araújo, 19 anos, foi baleado com um tiro no tórax, às 21h20 de domingo, em frente à casa da ex-namorada, de 15 anos, em São Cristóvão, Vitória. O autor do crime seria um rapaz de 14 anos, colega do atual namorado da adolescente, segundo testemunhas. Hildo foi levado para o Hospital das Clínicas, em Maruípe, mas não resistiu.

O auxiliar de serviços gerais foi atingido após uma discussão com o atual namorado da ex, na frente da residência da garota. O autor do tiro conseguiu escapar. A informação de familiares da vítima e da polícia é de que o adolescente de 14 anos ainda estaria foragido.

Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Mônica Gomes, 38, o filho se relacionou com a adolescente por pelo menos um ano. Após receber a notícia da morte do filho, a mulher entrou em estado de choque.

Na noite de domingo, segundo a ex-namorada, o rapaz ligou para ela e disse que queria conversar. A garota estava em casa, no bairro São Cristóvão, onde também se encontravam o atual namorado, que é soldado do Exército, e outros três jovens, amigos do casal. Entre eles, estava o autor do disparo, segundo policiais.

Arma
Segundo o chefe da Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) de Vitória, delegado Orly Fraga Filho, há suspeita de que a arma do crime seja do soldado do Exército E.M.F., 19, que nega o fato. (Paulo Rogério)

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.