Ajuda para hemorróidas
Cerca de 10 milhões de americanos sofrem de hemorróidas. Hemorróidas são veias inchadas no reto ou ao redor do ânus. Elas podem ser internas ou externas. hemorróidas externas mais comumente causam sintomas de dor e coceira quando irritado. hemorróidas internas são geralmente indolor, mas pode causar hemorragias. "Eles podem causar hemorragia retal vermelho vivo, mas se tiver sangramento, não assuma que é hemorróidas. Câncer colorretal também pode causar sangramento retal, então você precisa consultar o seu médico para descartar câncer ou outras causas graves de sangramento retal. Às vezes hemorróidas internas podem projetar-se fora do ânus. salientes (ou prolapso) hemorróidas podem tornar-se doloroso se irritado.
Outros sintomas de hemorróidas incluem drenagem de muco. Um coágulo que se forma dentro de uma hemorróida, chamada de hemorróida thrombosed, pode ser extremamente dolorosa.
Prevenir e lidar com hemorróidas
Chave para a Prevenção: Parar filtrantes
Para muitas pessoas, as hemorróidas são causadas por esforço durante as evacuações, especialmente com a constipação. Gravidez, falta de exercício, a imobilidade, idade, certas condições médicas e medicamentos estão entre outras causas de obstipação e hemorróidas.
Sua melhor estratégia para prevenir a constipação - e as hemorróidas que vêm com ele - é através de mudanças de estilo de vida que incluem a adição de mais fibra em sua dieta, beber bastante água e exercícios.
Adição de fibras em sua dieta é recomendada, mas não até que as coisas estão se movendo novamente. Se você adicionar fibra para alguém que já constipado, tudo que você terá é a constipação com mais fibra. Primeiro, o banco precisa ser feito macio. Prunes tem um laxante natural. Algumas pessoas só precisam de um laxante como Colace. Depois disso, é tomado cuidado de, gradualmente, aumentar a ingestão de fibra, juntamente com a ingestão de líquidos. Se você aumentar a fibra sem aumentar líquido, você vai ter inchaço e gás. A fibra dietética inclui frutas frescas, verduras e grãos integrais. Você pode também usar suplementos de fibras como Metamucil, Citrucel e Benefiber. A fibra ajuda a suavizar as fezes e aumentar volume das fezes.
Você precisa de sete porções de frutas e verduras, líquidos adequada, e de 30 a 60 minutos de exercício a cada dia.
Tratamento de hemorróidas com medicação não vai fazê-los ir embora, mas alivia os sintomas. tratamentos médicos básicos são uma variação da avelã da bruxa, como a preparação H ou almofadas Pregas. A avelã de bruxa desidrata e encolhe-as, mas não fazê-los ir embora. almofadas Tucks, que tem um monte de hamamélis, pode uma preferência. Você dobrá-los nas imediações.
Quando as hemorróidas são dolorosas, não usar papel higiênico seco. É como usar uma lixa. Usando lenços umedecidos hipo-alergénicos ou Cottonelle flushable é aconselhada. Se a coceira é um problema, pomada fralda pode proporcionar alívio.
Uma boa higiene também é muito importante uma vez que a matéria fecal ou drenagem de muco irrita a pele e área de hemorróida. Muito limpeza pode piorar o desconforto, de modo a American Gastroenterological Association sugere que uma banheira ou chuveiro pode ser usado como uma alternativa para a limpeza depois de uma evacuação.
Pomadas contendo lidocaína, hidrocortisona cremes e supositórios, bem como banhos de assento quente pode também proporcionar alívio de hemorróidas.
Quando remédios não ajudam
Vários tratamentos não-cirúrgicos estão disponíveis para remover hemorróidas internas. As hemorróidas são classificadas de acordo com a gravidade de I a IV. A cirurgia é usada em hemorróidas grau IV e, por vezes, em grau III. procedimentos não-cirúrgicos são normalmente realizados em um consultório médico, sem anestesia e pode ser usado para tratar hemorróidas de graus I a III. Eles incluem:
escleroterapia:
Este tratamento é usado às vezes para as hemorróidas com pequenas hemorragias. O médico injeta uma solução especial para reduzir o tecido hemorroidal. As taxas de sucesso variam.
A ligadura elástica:
Várias sessões podem ser necessárias para a ligadura elástica, que é usado para aumentar hemorróidas internas ou aquelas que não respondem à escleroterapia. A faixa de borracha é colocada em volta do mamilo hemorroidário para acabar com o seu suprimento de sangue. A hemorróida finalmente cai em si. Recorrência pode ser tão alta quanto 68% após quatro ou cinco anos, mas os sintomas geralmente respondem a repetir os procedimentos. Dor após o procedimento é geralmente menor e pode ser aliviada com banhos de assento e analgésicos. As complicações são mínimas, e os pacientes podem retornar às atividades normais no mesmo dia.
fotocoagulação infravermelho:
Alguns médicos utilizam a fotocoagulação infravermelho para tratar pequenas hemorróidas internas, hemorróidas que não podem ser tratados com ligadura elástica por causa da sensibilidade à dor, ou hemorróidas que não são curados com a ligadura elástica. Uma sonda de radiação infravermelha incide sobre a hemorróida, queimá-lo. O procedimento requer vários tratamentos, ea taxa de recorrência pode ser elevado.
Você precisa de cirurgia?
Hemorroidectomia cirúrgica é realizada quando tratamentos mais conservadores falham. Tecido que inclui vasos sanguíneos é extirpado, então não há sangramento. A maioria dos pacientes pode ir para casa no mesmo dia, mas a necessidade de cateterismo pode exigir uma dormida.
Hemorroidectomia grampeada foi introduzido em 1998 como uma alternativa à hemorroidectomia cirúrgica tradicional. Um dispositivo de grampeamento é utilizado para fixar o músculo reto para hemorróidas. É defendida como uma alternativa menos dolorosa para as classes I a III. Quando adequadamente realizado, é tão eficaz quanto a hemorroidectomia. Mas os resultados a longo prazo quanto à recidiva são desconhecidas.
Os pacientes podem esperar a dor que torna difícil sentar após a cirurgia. Mas eles podem retomar suas atividades normais em poucos dias, e algumas fazê-lo imediatamente. Complicações podem incluir fezes impactadas, principalmente em pacientes idosos, ou infecção. É importante para os pacientes a usar um laxante, ou poderia exigir outra viagem para a cirurgia.
Quando a cirurgia é geralmente reservada para as hemorróidas internas, hemorróidas externas trombosadas podem exigir atenção imediata.
Para evitar a cirurgia. fazer alterações de estilo de vida e usar remédios de balcão para aliviar hemorróidas.
Fonte: WebMD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.