quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mulher mata e congela namorado na França

Namorada de Jean-François Poinard admitiu ter matado ele em 2008. Ela foi detida pela polícia, que ainda investiga o caso

G1

foto: Reprodução/MailOnline
Lugar onde foi encontrado o corpo do chef francês


O corpo do chef de cozinha francês Jean-François Poinard, que estava desaparecido havia dois anos, foi encontrado na terça-feira (10) em um freezer dentro do apartamento em que ele morava com sua namorada na cidade de Lyon.

Segundo o jornal francês "Le Monde", a namorada de Poinard, Guylène Collober, confessou ter sido responsável pela morte do chef e por esconder seu corpo. Ela foi detida pela polícia.


Os policiais que invadiram o apartamento, disseram a ex-namorada de Poinard, Guylène Collober, irrompeu em lágrimas quando eles chegaram. "Eu acho que vocês vão encontrar o que estão procurando", falou Collober, de 51 anos, à polícia.


Chef francês Jean-Francois Poinard
era conhecido como um nome de "grande"
da gastronomia e um perfeccionista ",
que amava as pessoas."
O corpo de Poinard, que tinha 71 anos, foi encontrado depois que a filha de Collober indicou à polícia que ele poderia estar congelado. Segundo o jornal, a mulher confessou o crime a sua filha.

A princípio, a namorada dele tentou negar à polícia envolvimento com a morte de Poinard, mas acabou admitindo ter matado ele em novembro de 2008, e escondido o corpo em seguida. A polícia continua investigando para confirmar a versão passada por ela.

A rede de TV CNN diz que Poinard estava aposentado quando morreu, mas que ele havia sido considerado um dos melhores chefs da França nos anos 1970 e 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.