terça-feira, 31 de agosto de 2010

Motorista bate em 5 veículos em Itaparica

Motorista bate em 5 veículos em Itaparica
Acidente ocorreu em frente à lanchonete Bob?s, que estava lotada, e assustou os frequentadores



Um grave acidente, na noite de ontem, por volta das 21 horas, na praia de Itaparica, em Vila Velha, causou um grande susto em frequentadores da rede de lanchonetes Bob?s, na orla do bairro, que estava com muitos clientes.

Segundo testemunhas que lanchavam no local, o motorista de um Honda Civic, identificado como Ronaldo Rebouças Rangel, de 51 anos, que disse ser empresário, passou em alta velocidade por um semáforo localizado a cerca de 200 metros da lanchonete, perdeu o controle do veículo e atingiu um Corsa Sedan, que estava estacionado junto ao calçadão, arrancando a roda do eixo traseiro esquerdo do veículo.

Em seguida, descontrolado, o Honda seguiu em direção à lanchonete, onde atingiu outros quatro veículos. O Honda bateu violentamente na traseira de um Siena. Este foi jogado contra a motocicleta de um casal que lanchava e esta se projetou contra um outro Corsa, que ainda atingiu uma outra motocicleta.

Embriaguez

De acordo Fabrício Braga, dono de uma das motos, que ajudou a retirar o empresário do carro, este apresentava visíveis sinais de embriaguez. O dono do Siena, professor Ronald Peterson, disse que o acidente causou uma grande confusão no local, deixando várias pessoas nervosas e assustadas.

Motociclista morre em batida na BR 101 Norte

Na BR 101, no distrito de Timbuí, em Fundão, um outro acidente, por volta das 16 horas, envolvendo um carro e uma moto, deixou uma pessoa morta. O motocilcista Francílio Pereira, de 53 anos, que pilotava sua moto, foi atingido por um Honda Fit, placas MSF 7263 e morreu no local da colisão. O acidente deixou o trânsito congestionado no local até o início da noite, por volta das 19h30, quando leitores ligaram da estrada para a redação informando da lentidão do tráfego nos dois sentidos. A PRF informou que a lentidão era causada pela curiosidade de motoristas que paravam para ver o que tinha acontecido.ALMIR NETO - gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.