Os dois suspeitos deram mais de sete tiros para matar as amigas
Uma adolescente de 14 anos e uma amiga dela, de 20, sofreram um atentado, na manhã desta segunda-feira (30), na Rua Leocádio Monteiro, conhecida como Rua da Galeria, em Inhanguetá, Vitória. Foi o segundo atentado que elas sofreram em dois dias.
Os dois suspeitos deram mais de sete tiros para matar as amigas. Por sorte, nenhum dos tiros acertou as meninas.
Para proteção das jovens, policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM encaminharam as duas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As meninas estavam jogando dominó na pracinha do bairro quando perceberam que os rapazes armados andavam na direção delas.
De acordo com a Polícia Militar, elas correram e mesmo assim, os dois atiradores perseguiram as duas dando vários tiros. Sete cápsulas de calibre 380 foram apreendidos pela polícia.
Moradores do bairro Inhanguetá reclamaram dos constantes tiroteios que acontecem no bairro em qualquer horário do dia.
Apreensões
Na tarde de hoje, a polícia militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de ter cometido o crime. Os rapazes, 15 e 16 anos, foram localizados na mesma região onde aconteceu o atentado. Nenhuma arma foi encontrada com eles.
Segundo a Delegada Denise Carvalho, da Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), o garoto de 16 anos já tem três apreensões.
Na delegacia, os suspeitos confessaram os disparos, entretanto, afirmaram que as duas meninas não eram os alvos.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.