terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lady Gaga revela nova canção, 'Living on the Radio' ao vivo

Nada diz mais à alma como como um sutiã e uma calcinha preta ... Se você for Lady GaGa, é claro. Sentada ao lado de seu folheado e grande piano preto (Pelo menos sua calcinha combinava com o com ambiente ao seu entorno), ela divulgou uma linda balada nova, "Living on the Radio", concluindo com sobre canção: "Eu espero que você goste. Ele veio direto da minha alma para você. "

A Megastar estreou a melodia sobre sua crua vida na estrada no início desta semana em St. Paul, Minnesota, a qual foi capturada em vídeo por um frequentador do show (com áudio notavelmente claro.)

A canção mostra um lado mais emotivo de Gaga. Em um dos trechos a cantora comenta que não tem amigos, mas isso não importa, já que está realizando seu sonho de tocar no rádio.

"Eu estou vivendo no rádio, que é o meu sonho".  GaGa canta sobre a solidão de estar na estrada que faz parte da glória e da fama, mas também sobre o vazio (como ela ironicamente canta, "porque você perderia o caviar ...").

“And when there’s nowhere to go / And your friends are gone / And you only got your daddy to call / It will be all right, honey / ‘Cause your songs are on the radio” (E quando não há para onde ir / E seus amigos tiverem ido embora / E você tiver só seu pai para chamar / Vai ficar tudo bem, querido / Porque suas músicas estão no rádio).

É a segunda balada de piano após "Você e Eu", sob a inflência de seu camarada Elton John.

Nós estamos gostando desta revelação (literal e figurativamente) do lado de GaGa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.