Exames do IML de Joinville vão determinar causa da morte.
Mala encontrada em rio em Joinville tinha um corpo dentro (Foto: Rogerio da Silva/A Notícia)
Um corpo foi encontrado dentro de uma mala localizada às margens do Rio Cachoeira, em Joinville (SC), na noite desta terça-feira (24).
O delegado Marcel Araujo de Oliveira explicou ao G1 que, aparentemente, trata-se de uma mulher. O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal de Joinville.
“Não há nada que pudesse identificar a vítima. O corpo já está em estado avançado de putrefação. Pelas roupas, acreditamos que é uma mulher, mas somente com os laudos poderemos confirmar o sexo e como a pessoa morreu”, disse o delegado.
Moradores do bairro Boa Vista informaram a polícia sobre a mala. “Não pudemos determinar se a mala sempre esteve ali e só agora foi percebida pelos vizinhos por causa do cheiro. Ela estava em uma região de mangue, então pode ter sido jogada em outro ponto do rio e levada até aquele local pela correnteza”, afirmou.
Segundo o delegado, os laudos do IML devem ficar prontos em até dez dias.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.